ads

Slider[Style1]

tecnologia

Jogos

Música

Cinema

Android

eventos

A cantora britânica Adele cantará o indicado tema principal do último filme do espião britânico, James Bond, 007 - Operação Skyfall, na entrega dos prêmios Oscar, em fevereiro próximo, disseram os organizadores esta quarta-feira.

Indicado a um prêmio da Academia de melhor canção original,Skyfall será interpretado pela primeira vez ao vivo na cerimônia de 24 de fevereiro.

Também será a primeira apresentação na TV de Adele desde a entrega dos prêmios Grammy no ano passado, quando a intérprete de Rolling in the Deep levou seis troféus.

— É uma honra ser indicada e é tremendamente maravilhoso cantar para pessoas que capturaram minha imaginação mais de uma vez — disse Adele em um comunicado divulgado pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas.
— É algo que nunca experimentei e talvez só acontece uma vez na vida — acrescentou a artista de 24 anos, que deu à luz um menino em outubro.

Os produtores do show do Oscar, Craig Zadan e Neil Meron, acrescentaram: — Temos grande respeito pelo talento único de Adele como compositora e como cantora (...) Atualmente é uma das artistas mais bem sucedidas do mundo.

Em 14 de janeiro, Adele ganhou um Globo de Ouro por este tema, que no Oscar competirá com Suddenly, de Os Miseráveis; Pi's Lullaby, de As aventuras de Pi; Everybody needs a best friend, de Ted, e Before my Time, deChasing Eyes.

O filme 007 - Operação Skyfall, dirigida por Sam Mendes e protagonizada pelo britânico Daniel Craig, foi indicado a outras quatro estatuetas: Melhor fotografia, melhor música original, melhor edição de som e melhor mixagem de som.

Adele na entrega do globo de ouro.

POSTADO POR - Guilherme J Cabral

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

COMENTE


Topo