ads

Slider[Style1]

tecnologia

Jogos

Música

Cinema

Android

eventos



O game brasileiro lançado hoje dia 29 de janeiro de 2013, Dungeonland, desenvolvido pela Critical Studio(brasileiros), e distribuído pela Paradox Interactive está tendo excelente aceitação entre os usuários do Steam. O jogo está a venda na Steam, e pode ser comprado pelo valor de R$ 16,99 e passou parte do dia em quarto lugar e agora a noite subiu para a terceira colocação no ranking dos mais vendidos do Steam ultrapassando grandes hits mundiais. 




O jogo é traduzido para varias linguas entre as quais o Português e o Ingles e tem suporte total para até quatro controles. 


Produção do estúdio carioca Critical, o game de ação com pitadas de RPG contou com apoio e investimento da distribuidora sueca Paradox. 


O grande diferencial do jogo é um modo extra de jogo chamado mestre de masmorra que transforma um dos jogadores em vilão controlando os inimigos que devem enfrentar os outros jogadores .
Com custo aproximado de US$ 500 mil para ser feito, "Dungeonland" é fruto do trabalho de quase três anos da equipe de doze pessoas da Critical Studio - no início eram apenas cinco funcionários. 

Abaixo um video do jogo .

POSTADO POR - wallison scheidt

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

COMENTE


Topo