ads

Slider[Style1]

tecnologia

Jogos

Música

Cinema

Android

eventos







  A 19ª edição dos Screen Actors Guild Awards (SAG), confirmou neste domingo Argo como grande favorito a ganhar o Oscar de melhor filme em detrimento a Lincoln, ao mesmo tempo que reconheceu o trabalho do elenco de Modern Family e Downton Abbey como o melhor da televisão. Argo venceu na categoria de melhor elenco em cinema.
  Lincoln foi, no entanto, o filme mais laureado, com duas vitórias, uma de Daniel Day-Lewis e outra de Tommy Lee Jones.
  Daniel Day-Lewis ficou com o prêmio de melhor ator, Jennifer Lawrence foi escolhida melhor atriz por O Lado Bom da Vida.
  Nicole Kidman anunciou a vitória do veterano Tommy Lee Jones, ausente no auditório. Anne Hathaway foi a única vitória conseguida por Os Miseráveis, como melhor atriz coadjuvante.
  Em televisão se repetiu a mesma história para a colombiana Sofía Vergara, que pelo terceiro ano recebeu com os seus companheiros o prêmio de melhor elenco em comédia por Modern Family, mas perdeu como melhor atriz de comédia que foi para Tina Fey (30 Rock).
  Antes de Fey, Alec Baldwin levou seu sétimo "ator", nome com o qual se conhece a estatueta dos SAG, por seu papel nessa mesma série, 30 Rock.
  Contra toda previsão, a série Downton Abbey ficou com o título de melhor elenco de drama da televisão em 2012
  "É bom ser mau", disse Cranston que ganhou como melhor ator de série dramática (Breaking Bad) por seu papel do professor de química Walter White que deixa as salas de aula para se dedicar ao narcotráfico, e além disso fez parte do elenco ganhador de Argo.
  Claire Danes conseguiu a única estatueta para Homeland, em seu caso como melhor atriz de drama.
  Também ganharam um prêmio esta noite Kevin Costner, por seu rude personagem na minissérie Hatfields & McCoys, e Julianne Moore por encarnar Sarah Palin no filme para televisão sobre as eleições presidenciais dos EUA em 2008, "Game Change".
  Os ganhadores dos prêmios SAG são escolhidos com os votos de seus mais de 165 mil filiados e são um referencial para o que pode ocorrer nos prêmios Oscar, já que os atores constituem o grupo mais amplo de eleitores para os prêmios da Academia de Hollywood.



POSTADO POR - MrBrunoSantos

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

COMENTE


Topo