ads

Slider[Style1]

tecnologia

Jogos

Música

Cinema

Android

eventos


A edição para PC de Resident Evil 6 chegará via download digital ao Brasil no dia 22 de março, ao preço de R$89,99, com um modo exclusivo para o multiplayer do game.
A nova modalidade é uma variante do já conhecido Os Mercenários, intitulado como Sem Piedade. A promessa da Capcom são mais inimigos na tela para o modo, proporcionando um desafio maior e, consequentemente, a chance de conseguir pontuações mais altas.
No PC, os jogadores terão acesso a todas as atualizações já lançadas pela Capcom para as versões de console, em uma lista que inclui a campanha de Ada Wong e atualizações para a câmera do game. Pouco depois do lançamento de RE 6 no serviço de distribuição Steam, o game receberá quatro modos multiplayer adicionais: Sobreviventes, Predador, Massacre e Cerco, novidade para o título, que consiste na divisão de dois times, um no controle de criaturas inimigas e outro que precisa manter um novato agente vivo, no comando de personagens jogáveis da campanha single player. Cada modo será distribuído ao preço de R$8,99.


Fonte:
 Playtv

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

COMENTE


Topo