ads

Slider[Style1]

tecnologia

Jogos

Música

Cinema

Android

eventos



Deu treta em Los Angeles. Os rappers Frank Ocean e Chris Brown se envolveram numa briga massiva ao se encontrarem no Westlake Studio.
Segundo fontes da TMZ, site de fofoca que reportou o caso, Chris estava no estúdio para ouvir a gravação de um dos artistas que representa. Ao tentar deixar o local, acabou bloqueado pelos comparsas de Frank, que disse: "Esse é meu estúdio, essa é minha vaga de estacionamento".
Também acompanhado de parceiros, Chris Brown teria estendido sua mão a Frank, mas acabou sendo atacado por um dos amigos do dono da casa. Em troca, um dos companheiros de Brown acertou o autor do ataque com um soco.
As fontes ligadas a Chris Brown revelaram que, a partir de então, o músico natural de New Orleans teria ido pra cima de Chris e ambos começaram a trocar golpes.
Chamada ao local, a Polícia chegou para resolver o caso, mas não encontrou mais Chris Brown por lá. Ninguém foi preso.




Após o incidente, Ocean foi ao Twitter: "Eu só queria que Everest (seu cachorro) estivesse lá. Cortei meu dedo agora e não vou poder tocar com as duas mãos no Grammy".
Brown negou que teria insultado Frank de forma homofóbica no último ano, quando respondeu "no homo" ao ser perguntado em entrevista sobre o que achava da decisão do cantor de 'Channel Orange' assumir a homossexualidade.



POSTADO POR - Guilherme J Cabral

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

COMENTE


Topo