ads

Slider[Style1]

tecnologia

Jogos

Música

Cinema

Android

eventos

A expectativa para o Oscar desse ano era muito grande, pois ele seria apresentado por um comediante e teria grandes homenagens. Será que correspondeu ao nível esperado? Ou será que caiu na mesmice de sempre? Nós da INFoco Tech mostraremos tudo que aconteceu na maior premiação do cinema mundial.


Esse ano o Oscar foi apresentado por Seth Macfarlane, criador da série Uma Família da Pesada. Seth subiu ao palco e de primeira já soltou uma de suas ácidas piadas, ele disse que o filme Argo, de Ben Affleck, seria tão TOP SECRET (filme trata do serviço secreto americano) que nem o Oscar conhecia o diretor do filme, Ben Affleck não concorreu ao Oscar de melhor diretor.

Seth foi seguindo suas piadas, falando sobre as agressões físicas feitas por Chris Brown até uma sátira feita de meias ao filme O Voo. Infelizmente para muitos que acompanharam a entrega através de tradução simultânea perdeu um pouco a graça durante piadas e trocadilhos.

Após a séries de piadas à la Saturday Night Live o ator William Shatner, famoso por interpretar o Capitão Kirk em Star Trek, aparece no telão vestido de Capitão Kirk. Ele mostra as notícias que terão depois do Oscar e as consequências levadas por cada ato. Foi mostrado alguns musicais cantados por Seth Macfarlane e as manchetes do dia seguinte.

Logo após, subiu ao palco Octavia Spencer (melhor atriz coadjuvante 2012) para a entrega de Melhor Ator Coadjuvante que foi para Christop Waltz por Django Livre.

Depois de uma sem graça atuação feita pelos prôximos intregadores, foi anunciado o Oscar de melhor animação curta-metragem para Paper Man (curta preto e branco) e de melhor animação para Valente (contrariando a escolha dos Anny Awards, Oscar da animação, que deu para Detona Ralph).
Seguindo a premiação os vencedores de cada categoria foram ganhando um a um os seus prêmios.

Melhor Fotografia para As Aventuras de Pi

Melhor Efeitos Especiais para As Aventuras de Pi

Melhor Figurino para Anna Karenina

Melhor Maquiagem e Cabelo para Os Miseráveis


Após esses prêmios Halle Berry subiu ao palco para apresentar uma vídeo montagem em homenagem aos 50 anos de James Bond nas telas. Depois foi a vez de Shirley Bassey cantar a música Goldfinger.

Novamente mais premiações:

Melhor Curta de Ficção para Curfew

Melhor Curta de Documentário para Inocente

Ben Affleck entrega o Oscar de Melhor Documentário para Searching for Sugar Man

Melhor Filme Estrangeiro para Amour (filme Austríaco que também concorre a Melhor Filme)

É a vez de John Travolta subir aos palcos, dessa vez para mostrar uma homenagem aos filmes musicais que passaram pelo Oscar.

Foram três apresentações de filmes. Primeiro o filme Chicago, em segundo o filme Dreamgirl e por último o elenco todo de Os Miseráveis (que foram aplaudidos de pé após o fim).

Uma singela homenagem a todas as pessoas que trabalharam com efeitos especiais no ano de 2012. E foi a vez do Oscar testar seus efeitos ao vivo e colocar um Urso Ted digital juntamente com Mark Wahlberg para apresentar o raro empate entre A Hora Mais Escura e Skyfall ao Oscar de Melhor Edição de Som





Então chega a hora de Christopher Plummer subir aos palcos e dar o prêmio de melhor atriz coadjuvante para Anne Hathaway por Os Miseráveis. 

Oscar de Melhor Montagem para Argo

Então Adele sobe aos palcos para um dos momentos mais esperados da noite, sua primeira apresentação ao vivo da música Skyfall.

Logo depois ocorreu um fato inusitado, Daniel Radcliffe e Kristen Stewart subiram juntos aos palco para a entrega do Oscar de Melhor Direção de Arte para Lincoln

Ocorreu um momento já simbólico no Oscar. O In Memoriam, mostrando todos os famosos do cinema que morreram em 2012.

Depois de uma apresentação da Barbra Straised se prolongou as entregas do Oscar para:

Melhor Trilha Sonora para As Aventuras de Pi

Melhor Canção para Skyfall

Melhor Roteiro Adaptado para Argo

Melhor Roteiro Original para Django Livre

Melhor Diretor para Ang Lee por As Aventuras de Pi

Melhor Atriz para Jennifer Lawrence por O Lado Bom da Vida. Jennifer caiu quando estava subindo ao palco.

Melhor Ator para Daniel Day-Lewis por Lincoln

E então o Maior Prêmio da noite, o de Melhor Filme foi para Argo (filme totalmente americano, por sinal)

Durante os Créditos Finais do Oscar, Seth Macfarlane cantou uma música aos perdedores da noite.

POSTADO POR - MrBrunoSantos

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

COMENTE


Topo