ads

Slider[Style1]

tecnologia

Jogos

Música

Cinema

Android

eventos


Electronic Arts nem esperou a galera desossar a demo, e  já anunciou o primeiro conteúdo adicional para Dead Space 3, que recebeu o nome de “Awakened” e estará disponível em março por 800 Microsoft points ou US$9.99 para PC, Xbox 360 e PlayStation 3.
“Em Dead Space 3 Awakened os jogadores vão vivenciar alguns dos momentos mais perturbadores que já viram em um jogo da série Dead Space,” disse Steve Papoutsis, o diretor do game. 
Ainda não foi revelado o que exatamente poderemos jogar neste conteúdo adicional, mas a Electronic Arts prometeu que vai colocar no game “os capítulos mais negros da história do jogo enquanto as batalhas com os necromorfos ficam mais horríveis e sangrentas”.
Dead Space 3 chega no Brasil ainda essa semana e com expectativas de vendas altíssimas já que sua versão demo, lançada no último dia 22 de janeiro, foi baixada por cerca de dois milhões de usuários na PlayStation Network e na Xbox Live, segundo a Electronic Arts.
O número representa 10% a mais de downloads do que a versão demo de Dead Space 2. A Electronic Arts ainda divulgou que espera que o terceiro jogo da série de Isaac Clarke chegue aos 5 milhões de unidades vendidas.

POSTADO POR - Guilherme J Cabral

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

COMENTE


Topo