ads

Slider[Style1]

tecnologia

Jogos

Música

Cinema

Android

eventos


Nesta segunda-feira, dia 25 de fevereiro, durante o Congresso Mundial de Mobile, que está sendo realizado em Barcelona, aconteceu a entrega de prêmios do Mobile Premier Awards 2013, que reconhece os melhores apps do ano.
Dentre os três ganhadores, destaca-se o app brasileiro Denare, reconhecido com o prêmio da Appcircus (associação de desenvolvedores que promove a criação de novos apps), que ajuda o usuário a controlar suas finanças de forma mais leve e divertida. A cada objetivo alcançado, você desenvolve o Denare, um mascote que representa sua situação financeira. Por enquanto o app está disponível apenas para Windows Phone, mas o site do programa afirma que, logo, ele terá versões para Android e iOS.
Editora Globo

Screenshot do Denare // Crédito: Divulgação
Outro vencedor foi o app italiano Atooma (por enquanto apenas para Android), que permite que o usuário organize as funções do seu telefone, para que elas sejam realizadas automaticamente. Por exemplo, ao deixar seu telefone no silencioso, você pode pedir para que o celular envie, automaticamente, uma mensagem para sua mãe avisando que você está indisponível para atender ligações.
O app que levou o prêmio da audiência foi o app colombiano Grabbity, um jogo para iOS que combina aventura e quebra-cabeças.

Fonte: TNW / Galileu

POSTADO POR - Guilherme J Cabral

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

COMENTE


Topo