ads

Slider[Style1]

tecnologia

Jogos

Música

Cinema

Android

eventos


O iOS 6.1 já está instado em mais de 52% dos iPads, iPhones e iPods touch compatíveis com o sistema. A atualização fluiu muito bem para a grande maioria dos usuários, mas sabe como é… software perfeito não existe e sempre tem uma(s) arresta(s) para aparar.
Desta vez, os problemas foram relacionados a compromissos corrompidos no Exchange e problemas com performance 3G em iPhones 4S. A Apple correu e já resolveu esse último bug, liberando o iOS 6.1.1 exclusivamente para os aparelhos de quinta geração. Contudo, o iOS 6.1.1 continua em fase beta (testes) para os outros modelos (iPhones 3GS, 4 e 5) — sem falar que o problema do Exchange continua.
Configuração do Microsoft Exchange em iPhone 5
Falando sobre esse último, a Apple confirmou que o bug existe e uma simples resposta a um evento pode gerar uma comunicação excessiva com o Microsoft Exchange Server, reduzindo a duração da bateria e podendo levar o servidor Exchange a bloquear o dispositivo iOS. Ela já está trabalhando numa correção, a qual será disponibilizada numa próxima atualização.
Enquanto isso, se você está sofrendo com o problema, basta desativar, esperar dez segundos e reativar o calendário Exchange no seu dispositivo iOS. Para isso, vá em Ajustes » Mail, Contatos e Calendários, selecione a sua conta Exchange, desligue o Calendário, aguarde os dez segundos e ligue-o novamente.
Ah, e uma curiosidade: de acordo com a Chitika, juntas, as versões 6.0, 6.1 e 6.1.1 já estão instaladas em mais de 84% dos iGadgets americanos compatíveis com a sexta versão do iOS. Incrível, não?
Fonte:  ZDNetCult of Mac

POSTADO POR - Guilherme J Cabral

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

COMENTE


Topo