ads

Slider[Style1]

tecnologia

Jogos

Música

Cinema

Android

eventos



Com tantos filmes e rocks classudos que ajudaram a construir a imagem icônica da Guerra do Vietnã, não é difícil imaginar uma penca de games sendo feitos sobre esse período marcante da cultura americana, ou pelo menos um joguinho que consiga capturar toda a essência do conflito. 

Mas não. Tivemos uma tentativa horrível totalmente pastiche no primeiro Black Ops. Battlefield também tentou, mas Vietnam consegue quase superar 2142 no quesito "games mais esquecidos" dentro dessa franquia da EA. E é bom falarmos o mínimo possível sobre jogos como Shellshock, não é mesmo? 

De repente, do absoluto nada, um mod de Crysis feito por uma equipe alemã chega para salvar o dia. Por enquanto, tem apenas uma única missão - e ainda é em alemão, o que, se formos pensar em termos históricos, é um pouco estranho - mas isso não importa: a música, a flora local e a iluminação são exatamente o que esperamos quando pensamos em um jogo sobre o Vietnã. Se eles tivessem se esforçado só um pouco mais em alguns modelos, e também tivessem recriado jipes em vez de usar as SUVs gigantes de Crysis, o mod teria ficado realmente perfeito.




O mod, que está em desenvolvimento há anos, se chama Vietcry e está disponível para download.
>> http://www.moddb.com/mods/vietcry

POSTADO POR - wallison scheidt

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

COMENTE


Topo