ads

Slider[Style1]

tecnologia

Jogos

Música

Cinema

Android

eventos

        



O último episódio de The Walking Dead deixou muitas questões sem resposta: o que será dos irmãos Dixon? Rick realmente está perdendo a sanidade? Qual será o papel do recém-chegado Tyrese na atual história?

Devemos receber algumas respostas no dia 10 de fevereiro, quando os episódios inéditos da série voltarem à televisão norte-americana, mas o produtor Glen Mazzara (que está deixando o show no final dessa temporada) deu uma “colher de chá” e falou um pouco sobre o que podemos esperar do restante da temporada.

Um dos grandes focos será o conflito entre Rick e o Governador. Segundo Mazzara, “os dois estão em rota de colisão pois, apesar de nunca terem se encontrado, cada um sabe que o outro significa uma ameaça ao que construíram”.

Essa batalha vai mexer ainda mais com o já frágil estado mental de Rick, exatamente no momento que o grupo mais precisa de seu líder. Sua sanidade acabará sendo questionada, lançando o policial a uma grande crise pessoal e colocando todo o grupo em perigo.

Um dos momentos mais desesperadores do último episódio foi o eminente conflito entre Merle e Daryl, que deveriam lutar a morte na arena de Woodbury. Mesmo supondo pelas fotos que já foram liberadas que os dois vão sobreviver, o que reencontro dos irmãos vai significar para os sobreviventes?

Daryl mudou muito após se separar de Merle, trabalhando duro para exorcizar seus antigos demônios e se tornar um membro muito valioso do grupo de Rick. Na verdade, ele é agora o segundo em comando, contando com a confiança de todos. Mas as coisas vão ficar bem complicadas para o mais novo dos Dixon, que agora não apenas descobriu que seu irmão está vivo, mas que está ao lado de seu inimigo.

         

Sem dúvida, Daryl terá de fazer algumas escolhas difíceis. Mazzara afirma que Norman Reedus, o interprete de Daryl, é um ator fantástico para se trabalhar e podemos esperar muito mais dele nessa segunda metade da temporada.

Mas Daryl e Rick não serão os únicos membros do grupo que vão ter problemas. Glenn, que sempre foi um dos membros mais espertos do grupo, vai estar cego de raiva, e fazer de tudo para convencer o restante do grupo a acabar de uma vez com a ameaça do Governador.

Já Michonne vai estar em maus lençóis após Rick perceber que ela usou o grupo para voltar a Woodbury e conseguir sua vingança contra o seu governante. Mas a moça percebeu pela primeira vez que não pode mais ficar sozinha, e tentará conquistar seu lugar no grupo.

Outro personagem que ainda não mostrou qual será o seu lugar é Tyrese. Um importante personagem dos quadrinhos, ele agora tem outra preocupação: manter seu próprio grupo a salvo. Mazzara acredita que os telespectadores vão ficar surpresos com as reviravoltas que a história de Tyrese vai dar.

         

E em uma temporada onde vários dos personagens dos quadrinhos marcaram presença, mais ainda está por vir. O produtor afirma que os fãs dos quadrinhos vão adorar o que ainda está por vir. Entre as surpresas está a chegada de outro importante personagem. 

Algum palpite?

Ótimo dar boas-vindas a novos personagens, mas devemos estar preparados para mais despedidas! Afinal, Rick e o Governador estão em guerra, o que deve significar mais baixas pela frente.

POSTADO POR - Guilherme J Cabral

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

COMENTE


Topo