ads

Slider[Style1]

tecnologia

Jogos

Música

Cinema

Android

eventos



O uso dos efeitos visuais pode ser ou um excesso, como é o caso de longas como Transformers, ou um elemento que ajude a contar a história, aplicado do jeito certo. Star Trek: Além da Escuridão, a tirar pelo comercial do Super Bowl, pode estar no limite entre o primeiro e segundo termo. Mas, se formos julgar pelo que vimos no primeiro filme, dá para ficar bastante tranquilo.
Quando a tripulação da Enterprise é chamada de volta para casa, eles descobrem que uma força incontrolável de terror dentro da própria organização destruiu a frota e tudo o que ela significava, deixando nosso mundo em estado de crise. Com questões pessoais a resolver, Capitão Kirk lidera uma caçada ao homem que representa uma arma de destruição em massa, localizado em uma zona de guerra. Enquanto nossos heróis se veem em um épico e mortal jogo de estratégia, o amor será desafiado, amizades serão desfeitas e sacrifícios serão feitos pela única família de Kirk: sua tripulação.
Chris Pine, Simon Pegg, Zachary Quinto, John Cho, Zoe Saldana, Karl Urban, Alice Eve, Peter Weller, Anton Yelchin e Benedict Cumberbatch estrelam o filme. Star Trek – Além da Escuridão tem estreia prevista para o dia 14 de junho.
                                  

POSTADO POR - wallison scheidt

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

COMENTE


Topo