ads

Slider[Style1]

tecnologia

Jogos

Música

Cinema

Android

eventos

Com o lançamento do Xbox 720 chegando, muitas já são as especulações.
Embora a empresa não tenha confirmado oficialmente o Xbox 720, já existem muitos rumores acerca do aparelho. Os que mais se destacam dizem respeito aos periféricos, como o IllumiRoom (que expande a imagem do game para além da tela e invade as paredes com projeções) e o Kinect Glasses (que permitirá ver objetos tridimensionais no meio da sala de estar), além de uma nova versão mais sofisticada do Kinect, que poderá reconhecer até seis jogadores ativos.

Mas fortes fontes já confirmam mudanças consideráveis uma delas é o fato de que os  jogos de Xbox 720 serão sempre instalados no disco rígido do console e não precisarão da mídia física após o procedimento.
A informação foi publicada no site VGLeaks e indica que a medida tem relação com a política antipirataria que a Microsoft pretende exercer durante sua próxima geração.


"Todos os jogos serão instalados no HD e o jogo usando apenas o próprio disco não será permitido", diz a publicação. Para que isso seja viável, a capacidade mínima de armazenamento nos consoles seria de 500GB, para "permitir um grande número de jogos" instalados.




O site também confirma que o console será "sempre conectado" - rumor que tinha vindo à tona há alguns meses e também faz parte das medidas de contenção de pirataria. O boato é que os jogos usariam um código de ativação - algo que acabaria com o valor da mídia física além de seu primeiro dono.

O site The Verge confirmou a informação, dizendo que ela vai ao encontro do que a equipe já tinha ouvido por outras fontes.

O Xbox 720 ainda não foi anunciado oficialmente pela Microsoft, mas a expectativa é que o console seja apresentado durante evento da empresa em abril - ainda antes da convenção E3, na qual ele deve disputar espaço com o PS4, revelado pela Sony em 20 de fevereiro.





«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

COMENTE


Topo