![]() |
Será que ela e linda ? |
Foi a primeira vez que Croft ganhou vida no jogo por meio da tecnologia de captura de movimentos que acompanhou os getos de Luddington e suas expressões faciais.
A atriz falou à Reuters sobre a reprodução de um ícone do videogame e sobre o trabalho tecnológico para fazer uma Croft mais humana.
Veja a entrevista...
Qual foi a sensação de ter jogado "Tomb Raider" quando era mais nova e mais tarde ter retratado Lara Croft?
Camilla Luddington:
A Lara Croft antiga era muito conhecida por sua figura estilo Barbie. Como esta personagem renascida é fisicamente diferente?
CL: Nos jogos anteriores, ela parecia desproporcional, se você quiser ver dessa maneira. Ela usava esses shorts minúsculos e ficava fantástica, mas eles queriam fazer dela um ser humano e mais realista neste jogo. Assim, suas proporções são mais normais agora.
O que mais está diferente em Croft desta vez?
CL: Parecia que no jogo anterior a Lara era como um super-herói e não podia se machucar. Mas neste jogo você muito rapidamente pode ver que Lara está sangrando e coberta de lama e machucada e com cortes, e isso é completamente diferente de qualquer um dos outros jogos que já vimos. Nós a vemos se machucar. Vemos duvidar de si. Vemos o medo dela.
O que fez dela uma figura tão duradoura, não apenas nos jogos, mas nos filmes de Hollywood?
CL: Há algo a ser dito sobre uma bela mulher dando porrada. Há algo obviamente atraente nisso. Ela é letal e ela é linda sendo letal, mas também acho que a Crystal Dynamics ouviu o que a nova geração está querendo.
Como foi o processo de captura de movimentos?
CL:
fonte: G1/Globo