ads

Slider[Style1]

tecnologia

Jogos

Música

Cinema

Android

eventos

CD Projekt, a empresa polaca responsável pela adaptação dos romances de Andrzej Sapkowski na indústria dos games, disse recentemente em uma entrevista que, apesar de sempre apoiarem o PC como plataforma, a coisa principal para eles é o 

"O PC foi a plataforma para o desenvolvimento de The Witcher 2, porque era o mais poderoso", disse ele em uma entrevista ao GamesIndustry. "Nós conhecemos bem as plataformas de próxima geração, algumas das quais não podemos sequer falar ainda, mas a nossa estratégia tem sido sempre para maximizar a qualidade em todas as plataformas, considerando as vantagens e pontos fortes. As plataformas menos poderosas podem ditar a qualidade de um produto, mas o nosso selo é a qualidade gráfica, por isso precisamos trabalhar com cada um deles separadamente." 

A CD Projekt está trabalhando atualmente em The Witcher 3: Wild Hunt, que foi anunciado durante o mês de fevereiro e ainda está sem data de lançamento. Eles também começaram o desenvolvimento de Cyberpunk 2077, que será lançado mais tarde. 

The Witcher 3: Wild (PC) 




POSTADO POR - wallison scheidt

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

COMENTE


Topo