ads

Slider[Style1]

tecnologia

Jogos

Música

Cinema

Android

eventos

MGM fará parceria com GK Films para desenvolver uma franquia de ação e aventura com base no novo Tomb Raider, a série popular de vídeo-game.

A GK Films adquiriu os direitos do filme para Tomb Raider, que segue uma arqueóloga em uma série de missões globais, em 2011 da Square Enix Ltd.. O projeto foi anunciado quarta-feira pelo presidente e CEO da MGM, Gary Barber, e o fundador da GK Films, Graham King. King servirá como produtor, e o desenvolvimento do filme começará imediatamente.

Ainda não foi decidido que atriz enterpretará a nova Lara Croft, porém se sabe que esta será baseada na nova Tomb Raider. 

Todas as Tomb Raider perfiladas em ordem de lançamento. Começando com a primeira Lara Croft de 1996 até a nova Lara Croft de 2013

Dois filmes foram feitos com base no jogo da Lara Croft, que estreou em 1996 para PSone. Angelina Jolie estrelou em 2001, da Paramount, Lara Croft: Tomb Raider e sua continuação de 2003, Lara Croft: Tomb Raider: A Origem da Vida. Os filmes arrecadaram um total combinado de 432 milhões dólares em todo o mundo.


A Square Enix lançou um reboot da série de jogos de vídeo, intitulado Tomb Raider, em 5 de março. O Reboot é um sucesso enorme de crítica e vendas.

A pergunta é que se acharão uma ATRIZ, não cosplayer, parecida com a Lara Croft. A resposta talvez seja sim, tendo em vista que o foco do novo filme será no reboot da série, onde temos uma Lara Croft menos "Angelinada".

POSTADO POR - MrBrunoSantos

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

COMENTE


Topo