ads

Slider[Style1]

tecnologia

Jogos

Música

Cinema

Android

eventos

(fonte: Divulgação|EA Games)
Hoje foi divulgado o primeiro GAMEPLAY do novo Battlefield. Com um vídeo de 17 minutos a DICE, produtora de Battlefield, mostrou como será o modo Single-Player e que ele, agora sim, terá uma boa história, pelo menos é isso que a DICE e a EA falaram. Eles trabalharam fortemente para proporcionar uma experiência Single-Player que não havia em BF3.

(fonte: Divulgação|EA Games)
O jogo irá focar mais no modo Single-Player, como já falado, e, é claro, no seu carro-chefe, o Multiplayer. O modo Multiplayer (sem a opção split-screen) será composto por batalhas aéreas, terrestres e agora marinha. Outra diferença que podemos notar no Gameplay, que se encontra aqui em baixo, é a mudança no HUD. A clara mudança no layout do mapa, deixando-o mais "leve", e também nas informações acerca do inventário (munição, arma, granada, entre outros).



Uma das maiores diferenças, que provavelmente não é percebida em uma primeira olhada, é a nova Engine. A Frostbite Engine 3 (da EA Digital Illusions CE), sucessora da Frostbite 2 presente em BF3, permite maior exploração gráfica de quantidade de detalhes e alteração no ambiente. Se em BF3 você já quebrava pedaços de paredes, agora você poderá explodir qualquer parede que lhe impeça. Exemplo claro no Gameplay, onde o personagem vai prosseguindo e explodindo paredes. A nova Engine também estará presente em Mass Effect 4

(fonte: Divulgação|EA Games)
Battlefield 4 já está em pré-venda na Origin, a loja da EA. No Brasil você compra previamente por R$99,00 e terá direito ao pacote Premium que lhe dará acesso gratuito a todas as DLC na medida que forem lançando.

Para a tristeza daqueles que possuem o Wii U, o jogo não irá ser lançado para o mesmo. Confirmado para o Outono Norte-Americano (Primavera brasileira), o jogo será lançado para PS3, PC, Xbox 360 e PS4 (e bem provável, mesmo sem ser anunciado, para o novo Xbox).

POSTADO POR - MrBrunoSantos

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

COMENTE


Topo