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Primeiramente a KONAMI havia anunciado que PES 2014 usaria uma nova engine intitulada Fox Engine. Semana passada foi anunciada, em um evento bem simples na GDC (Conferência de desenvolvedores de jogos) a nova engine chamada Fox Engine, que traz o elemento fotorrealista.


Com isso surgiu a notícia de que havia sido testada uma beta do Pro Evolution Soccer 2014 e toda a equipe estava satisfeita com o resultado.


Os resultados obtidos foram:
  • Jogos na neve. As partidas tanto podem iniciar com neve como podem sofrer rajadas de vento e nevasca durante seu complemento; 
  • Jogos na chuva tenderão a dificultar o controle de bola pelas poças d'água formadas em alguns gramados, o risco de um chute da zaga parar no meio do caminho e armar um contra ataque fatal será grande; 
  • Uniformes totalmente customizáveis, além do retorno do terceiro kit; 
  • Câmeras ajustáveis que poderão dar zoom durante os replays em lances de gols, perigo de gol ou faltas violentas; 
  • Flashes das arquibancadas como o torcedor deixando o assento quando seu time está tomando uma goleada junto com os tradicionais gestos de reclamação e indignação; 
  • Protestos da torcida em alto e bom som quando da marcação de penalidades, impedimentos e faltas frontais; 
  • Jogadores que ao serem substituídos poderão ser vistos reclamando com o treinador a beira do banco de reservas e a caminho dos vestiários; 
  • Cerco a arbitragem em lances polêmicos e reclamações mais acintosas em marcações de impedimentos, faltas e lances duvidosos sobre árbitros e assistentes; 
  • Pré-Jogo: imagens dos comentaristas poderão ser usadas antes das partidas para anunciar o jogo detalhando-os com fatos históricos e curiosidades, especialmente em grandes clássicos. Imagens reais de duelos antecedendo as partidas também poderão ser utilizados com efeitos fotográficos estilo videoclipes; 
  • Customização de redes, gramados, bancos de reservas, quantidade de torcedores nos estádios, faixas, bandeiras, bola do jogo, possibilidade de escolha do horário das partidas com alternância de iluminação (tarde, entardecer, pôr-do-sol e noite) com as câmeras "mostrando" ao jogador essas modificações.
Sobre a Engine não resta dúvidas de como ela será, pois foi divulgado um vídeo do novo Metal Gear, onde mostra o uso da nova Engine. Porém a grande pergunta é: Será que PES 2014 utilizará essa Engine a seu favor?

Metal Gear Solid V: The Phantom Pain

POSTADO POR - MrBrunoSantos

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