ads

Slider[Style1]

tecnologia

Jogos

Música

Cinema

Android

eventos

Chegou o grande dia, o dia em que o mundo finalmente vai conhecer o novo Samsung Galaxy S4.

Por volta das 20h (horário de Brasília), os olhos daqueles que curtem tecnologia estarão voltados para Nova York, Estados Unidos, onde acontecerá o evento da empresa sul-coreana.

Rumores acerca do smartphone têm surgido incansavelmente na web, mas ninguém saberá ao certo quais deles estão corretos até que a Samsung apresente todas as especificações no palco.
Mas o que podemos esperar? Analisando todos os boatos, fotos e vídeos vazados, apostamos no seguinte: trata-se de um aparelho com um design semelhante ao antecessor, o Galaxy S3, uma tela full HD, um poderoso processador Exynos 5 de oito núcleos - apresentado pela Samsung durante a CES 2013 -, câmera traseira de 13 megapixels e dianteira de 2 megapixels, até 64GB de armazenamento interno e um sistema Android 4.2 Jelly Bean. Sobre os recursos adicionais (sistema de rolagem baseado nos olhos do usuário, toque flutuante, pausa inteligente e outros detalhes que foram alardeados por aí), preferimos não arriscar. Até porque é bom deixar um pouco de suspense para logo mais, não é mesmo?

Mesmo antes de sua apresentação, a Samsung tem se mostrado otimista em relação ao seu novo produto. Recentemente a coreana afirmou que espera vender cerca de 10 milhões de unidades do Galaxy S4 por mês após sua chegada ao mercado mundial.

Você pode acompanhar o evento ao vivo, a partir das 20h, aqui mesmo pela Infoco Tech, por meio do link abaixo. Basta esperar a contagem regressiva zerar!













Fonte: Canal Tech

POSTADO POR - Guilherme J Cabral

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

COMENTE


Topo