ads

Slider[Style1]

tecnologia

Jogos

Música

Cinema

Android

eventos


E ai pessoal aqui é o YANG!




Aproveitando a chegada da nova geração de consoles e todo o entusiasmo com os motores gráficos pensados para essas plataformas, a Activision decidiu revelar durante o evento (GDC (Game Developers Conference) 2013) sua nova tecnologia de renderização em tempo real.






A demonstração foi feita pela equipe de pesquisa e desenvolvimento da Activision, mostrando o
avanço obtido na construção de rostos humanos.
 




É impressionante o nível de detalhes na composição da pele, cheia de marcas e falhas bem humanas e em seus olhos (oque ajuda a aumentar muito a impressão de realidade). Além disso, esses elementos contribuem para a criação de expressões faciais incrivelmente semelhantes as de um ser humano.



Tanto que para Jorge Jimenez (um dos responsáveis pela criação da tecnologia), o foco da equipe de pesquisa e desenvolvimento da Activision não é apenas o entretenimento, mas permitir uma forma de expressar sentimentos por meio de animações e, assim, fazer com que o jogador se apegue e simpatize mais ao personagem.

Para dar vida a tudo isso, a empresa utilizou uma GeForce GTX 680 com DirectX 11 capaz de rodar a incríveis 180 quadros por segundo.



Realmente estão muito bom os detalhes e as expressões, ainda não chegaram a perfeição mas de fato estão no caminho certo. No entanto pessoal, isso não significa que veremos essa novidade rodando em jogos em breve, já que se trata apenas de uma experimentação técnica, mas que com certeza pode e vai se usado num futuro não tão distante :p

Valeu pessoal, até a próxima e um abraço do YANG!

Segue a gente la no TWITTER e curta nossa pagina no FACE . Oh Yeah!!

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

COMENTE


Topo