ads

Slider[Style1]

tecnologia

Jogos

Música

Cinema

Android

eventos


 

E ai pessoal aqui vos fala é o YANG!
 

Quando eu era moleque, ficava fascinado quando via filme de espião e tinha todos aqueles apetrechos muito loucos, a luva que gruda nas paredes, o anel que tinha um disco de serra de pó de diamante que sempre salvava o mocinho quando ele era pego e amarrado kkk.. 




No começo desse ano a desenvolvedora Hammacher Schlemmer (que já é bem conhecida por suas criações interessantes que aparecem de tempo em tempo nas prateleiras do mercado de produtos tecnológicos) dessa vez desenvolveu uma caneta (que além de ser uma caneta esferográfica muito boa pra se escrever) ela ainda vem acompanhada de uma lente com autofoco de alta precisão e um sensor de cinco megapixels, dando assim a possibilidade de você bater fotos de documentos, cartas, receitas ou qualquer outro texto que você queira registrar. A caneta foi intitulada The Pen Sized Scanner (ou caneta-espiã xD).



 


Ainda por cima como se já não bastasse você ter uma caneta que tira fotos, ela ainda vem com um microfone embutido, que grava áudio.


A caneta tem espaço de 1 GB para armazenamento, até mil imagens com resolução de 2084x1536 ou 1 minuto de áudio.




É bem simples de usar, basta pressionar o botão até a metade que uma luz vermelha vai aparecer delimitando a área determinada que você vai querer registrar, ai é só você pressionar até o fim que vai dar o disparo, pratico e rápido do documento ou trecho do texto.
 



O aparelho é carregado por entrada USB, podendo efetuar 300 disparos depois de carregado.




Pessoal por ser um pouco ultrapassada a noticia, creio que já existam outros modelos melhores e mais baratos no mercado, essa que foi a primeira teria seu preço, na época, encontrado a US$ 120,00, convertido pra real R$ 240,00.



Valeu pessoal até a próxima!! um abraço do YANG!

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

COMENTE


Topo