ads

Slider[Style1]

tecnologia

Jogos

Música

Cinema

Android

eventos

 
E ai pessoal aqui é o YANG!



A matéria de hoje não é novidade, mas é um assunto que quis trazer aqui para mostrar a quem não sabe ainda.



Parece que os caras de terno e gravata, além de desviar dinheiro, enganar o povo, e não fazer o seu trabalho direito (na maioria das vezes..), os políticos querem ainda mexer na nossa internet (o único lugar onde as informações chegam nas pessoas sem passar pelo filtro de alguma corporação, ou controle de conteúdo), ou seja, o único lugar onde as informações são oque são, independente de estarem desmascarando algum "ladrão" da alta sociedade, aquele tipo de coisa que não se vê na TV.






No segundo semestre de 2012 o Google recebeu cerca de 700 ordens de remoção de conteúdo no Brasil, o equivalente a quase 4 pedidos por dia, e mostra uma alta de 265% a mais de ordens em relação aos seis meses anteriores.




De acordo com um Relatório de Transparência que foi divulgado pela empresa, cerca de metade das ordens (316 delas) era baseada no Código Eleitoral Brasileiro por supostamente conter "ofensa à dignidade ou decoro" de candidatos a cargos políticos (eles querendo esconder a verdade e as mutretas de cada um que tem o rabo preso, nas épocas de fazer campanhas e prometer coisas).



Essas ações foram expedidas em caráter liminar (foram aprovadas antes da decisão final do juiz, mas o resultado pode ser diferente após o julgamento da questão), a análise ainda não foi concluída e a decisão não é definitiva.
Segundo Susan Infantino, diretora jurídica do Google, somente em 35 casos a empresa foi obrigada a ceder.


 

"Nos demais, o debate segue em andamento, uma vez que está em jogo a relevante discussão sobre se os usuários têm ou não o direito de se expressar e expor suas ideias durante o período eleitoral, ou se seguiremos equiparando toda forma de expressão na internet à 'propaganda eleitoral negativa'", disse Susan Infantino.




Pessoal tem gente que não da bola para essas coisas de leis e regras na internet, mas elas existem e cada vez mais tem gente querendo CENSURAR esse meio :/, o lado bom é que também tem muita gente que defende a liberdade de expressão aqui, já que nas ruas se nos expressamos muito o CHOQUE vem e desce a porrada kkkkkk :s



Valeu pessoal até a próxima e um abraço do YANG!

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

COMENTE


Topo