ads

Slider[Style1]

tecnologia

Jogos

Música

Cinema

Android

eventos


 
E ai pessoal aqui é o YANG! (peço desculpas por não postar a matéria de ontem >.<)





Mas então... o MSN morreu, mas em compensação o Facebook está trazendo uma novidade que vai relembrar a época dos "Analu está Ausente" ou "Paulinho.Joga10 está Dormindo" 


~~..acabou de entrar!! tanranl!! Tanranlan TURULUN!!   
 

 
 kkkkkkk ¬¬  não, isso não vai ter pessoal. Aahh... velhos tempos  

 

 
 

O Facebook parece estar investindo nos emoticons, já foi trazido o sistema de "carinhas" no chat da rede social ano passado, agora eles estão testando o uso de pequenos ícones na atualização de status no perfil dos usuários, você vai poder por o que está fazendo no momento (sentindo, assistindo, lendo, ouvindo, bebendo ou comendo), e acompanhado de um ícone (pode ser uma carinha, capa de filme, uma comida ...).







A nova opção vai ficar em baixo na caixa de texto do status, ao lado das opções de adicionar amigo, adicionar localização, inserir imagem..


 
 




A rede social por enquanto está testando a novidade tanto com usuários web quanto mobiles, a origem dos testes começaram na internet com os usuários do FB, norte americanos (o que, se for bem sucedido, deve chegar logo menos aqui ;D)







Como o brasileiro adora ficar compartilhando coisa e "chamando a atenção" creio que bastante gente vai gostar da ideia e fazer uso do novo recurso (tomara que não inventem o botão "chamar atenção", as cutucadas já estão de bom tamanho.. né?! kkk).





Eles pensam também em no futuro (não distante) agregar este recurso a ferramenta de anúncios, pois se sabendo quais as atividades frequentes do usuário, o Facebook poderá conectar você com anunciantes que buscam um publico alvo (pessoas que assistem TV e filmes, ou comem em restaurantes, e por ai vai...)






Legal a ideia do Zuckerberg e seus colaboradores, acho que isso vai dar uma reanimada na rede social, deixando ainda mais viciante e interativa.





Valeu pessoal!! até a próxima, e um abraço do YANG!

Curte nos lá no
FACE, vire nosso seguidor no TWITTER e fique por dentro do mundo tecnológico
com a INFoco Tech



«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

COMENTE


Topo