ads

Slider[Style1]

tecnologia

Jogos

Música

Cinema

Android

eventos

Game center da App Store (Apple)
A Google parece estar preparando o lançamento de um centro de jogos para Android com um nome desconhecido. Parece que o novo centro vai ostentar uma série de recursos, incluindo suporte multiplayer, chat in-game, lobbies, e placar de líder (leaderboards).

A informação foi lançada pela AndroidPolice, que tropeçou nos detalhes em uma lista sobre o aplicativo para acompanhar o Google Glass, o MyGlass. A lista de recursos da suposta central de games estava dentro da notícia, embora não seja claro se isso foi feito de propósito de forma exagerada ou se foi um acidente. A publicação explica:

O serviço de jogos provavelmente não tem nada a ver com o Google Glass, pois o Glass pode não rodar aplicativos complexos. A equipe do Glass acidentalmente enviou um pacote completo de serviços que seu novo aplicativo desempenha, o que não é normal. Isto incluiu um back-end nunca antes visto por um extenso serviço de jogos multiplayer, com praticamente todos os recursos de jogo que você poderia imaginar.


Cavando a partir daí, a AndroidPolice descobriu que suporte multiplayer estava chegando (naturalmente você vai ser capaz de convidar seus amigos para acompanhá-lo), tanto baseado em turnos e em tempo real. Se a Google realmente começar a lidar com o lado da rede para os desenvolvedores, os jogos para Android nunca mais seriam os mesmos.

O Bate-papo dentro do jogo também é mencionado, embora seja aparentemente limitado ao multiplayer em tempo real.. Outras características notáveis ​​incluem lobbies (salas de bate-papo antes de iniciar um jogo), tabelas (acompanhar o seu progresso contra os outros), e as conquistas (acompanhar o seu progresso pessoal).

Não há nenhuma razão para pensar que todas estas características serão lançadas ao mesmo tempo. Isto poderia chegar logo na conferência de desenvolvedores da Google, chamada de Google I/O 2013 (que ocorre dia 15 de Maio), ou pode ser algo apenas algo com que a Google queira brincar. De qualquer forma, é definitivamente emocionante pensar que Google está desenvolvendo algo que vai mudar completamente o jogo mobile.


POSTADO POR - MrBrunoSantos

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

COMENTE


Topo