ads

Slider[Style1]

tecnologia

Jogos

Música

Cinema

Android

eventos

Já pensou o quão complicado seria para aqueles que possuem problemas visuais usar o Google Glass? Sendo assim, umas pessoas desse grupo reclamaram no Google+ da Google. E não é que ela atendeu a essas reclamações.

Com isso a Google lançou um comunicado afirmando que o Google Glass terá suporte para as lentes que seu médico recomendar. A Google não afirmou mais coisas, apenas concluiu que seu produto está em fase de protótipos de modo para que a apresentação do produto, prevista para o fim do ano, seja perfeita para todos os lados.



Tendo em vista que a Google está trabalhando nos protótipos do novo óculos da empresa, Greg Priest-Dorman, um dos envolvidos no projeto, apareceu testando o Google Glass com lentes de contato, o que mostra que aqueles que usam óculos no dia a dia estariam sempre usando o Glass e isso já é um ponto positivo para a Google.

Que essa  adaptação já está feita, isso não temos dúvidas, porém a pergunta que se faz é se para aqueles que usam óculos o dia todo a Google vai melhorar o desempenho da bateria presente no dispositivo e se a tela do Glass vai se adaptar aos diferentes graus, e como?

POSTADO POR - MrBrunoSantos

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

COMENTE


Topo