ads

Slider[Style1]

tecnologia

Jogos

Música

Cinema

Android

eventos

Os rumores sobre o Windows Blue, a tal atualização do Windows 8, começaram meses atrás, estimulados por deslizes em entrevistas e publicações de vagas de emprego na Microsoft que mencionaram a atualização pelo nome. A especulação chegou ao ápice no fim da semana passada, quando uma parte completa do sistema foi encontradas em sites de compartilhamento de arquivos, com novas funcionalidades que fazem a tela inicial do estilo moderno mais divertida e fácil de mexer do que nunca.

Na terça-feira (26), Frank X. Shaw, vice-presidente de comunicações corporativas da Microsoft, fez a primeira menção oficial ao Windows Blue em um post no blog TechNet: “Agora, olhemos para a frente. Com uma base notável de produtos no mercado e uma visão clara de como evoluiremos como empresa, os líderes de produtos na Microsoft estão trabalhando juntos em planos para avançar nossos dispositivos e serviços, um conjunto de planos referidos internamente como "'Blue'”.

Apesar de Shaw não ter divulgado exatamente quais serviços receberão uma atualização “Blue” - scuttlebutt diz que o Windows 8, Windows RT, Windows Phone 8, Windows Server, e vários serviços online são alvos de atualizações coordenadas - ou mesmo o que realmente é o Blue, ele diz que um "ciclo de desenvolvimento contínuo é o novo 'normal' em toda a Microsoft.

Ainda curioso sobre os detalhes do Windows Blue? Fique atento à recém-anunciada Microsoft Build 2013 Developer Conference, que acontecerá de 26 a 28 de junho, no Moscone Center, em São Francisco. "Nossos grupos de produtos são também uma abordagem de planejamento unificado para que as pessoas consigam o que querem - todos os seus dispositivos, aplicativos e serviços trabalhando em conjunto onde quer que estejam, não importa o que estejam fazendo", Shaw escreveu. De fato, um dos principais rumores sobre o Windows Blue é que ele tornará o desenvolvimento de aplicativos multiplataforma mais fácil de alguma maneira.




Fonte: IDG Now!

POSTADO POR - Guilherme J Cabral

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

COMENTE


Topo