ads

Slider[Style1]

tecnologia

Jogos

Música

Cinema

Android

eventos



Já pensou na forma como a música tem se alterado e evoluído? Ela tem melhorado ou piorado? Por que há esse choque geracional que sempre marca o debate sobre música? Em apenas 4 minutos e 19 segundos, um vídeo no Youtube mostra um medley, cantado à capela, com as mudanças nos últimos 10 séculos.

Unir mil anos de música em um vídeo de pouco mais de 4 minutos não é tarefa fácil. Um quinteto de cantores, chamado de Pentatonix, arrisca fazê-lo com algumas das suas músicas favoritas, mas dá destaque a cada década do século passado.

Começando com um cântico do século XI, os artistas saltam pro século XVII e logo pro XIX com a 5ª sinfonia de Beethoven. Quando finalmente chegam ao século XX, vão discorrendo cada década, passando por clássicos como “La Bamba” ou “Stand by Me” até artistas contemporâneos, como Michael Jackson, Rihanna ou mesmo Justin Bieber. Vale a pena conferir:



Estes músicos ganharam destaque por seu estilo excêntrico de interpretar grandes musicas, com alguns videos ultrapassando a margem de 10 milhões de views.

Abaixo segue algumas adaptações de grandes musicas atuais, feitas por esse grupo fantástico:

Somebody That I Used To Know


Thrift Shop


Save the World/Don't You Worry Child


Payphone


Gangnam Style


POSTADO POR - Guilherme J Cabral

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

COMENTE


Topo