ads

Slider[Style1]

tecnologia

Jogos

Música

Cinema

Android

eventos

Filmes com robôs viraram sinônimo de “Transformers” para muita gente, graças às adaptações dirigidas por Michael Bay.

Tentando mostrar que robôs gigantes podem oferecer muito mais, o diretor Guillermo Del Toro criou “Círculo de Fogo(Pacific Rim)”, filme que mostra uma batalha entre humanos e alienígenas pela segurança do planeta.


Guillermo Del Toro reuniu um elenco internacional, com nomes como Charlie Hunnam (da série “Sons of Anarchy”), Idris Elba (de “Thor”) e Rinko Kikuchi (de “Babel”), para contar a história de alienígenas que invadem a Terra através de uma fenda interdimensional.
A batalha dos humanos contra criaturas monstruosas chamadas Kaijus (o termo que designa os monstros colossais do cinema japonês).  Para combater os inimigos, os homens criaram uma arma especial, os Jaegers, robôs gigantes que são controlados por dois pilotos aonde suas mentes ficam conectadas por uma ponte neural (lembrando um pouco do grande título Avatar).
Quando os humanos parecem perdidos, governos criam o projeto Jaeger, que consiste na fabricação dos robôs gigantes para fazer frente ao ataque alienígena e defenderem o mundo.

O Warner Bros Studios divulgou um novo trailer do filme, que já havia sido exibido em convenções de quadrinhos, como a Wondercon. O trailer, que você pode ver logo abaixo, conta um pouco mais da história do longa, além de dar um gostinho das batalhas entre Jaegers e inimigos gigantescos.

Tente (só tente) não se empolgar ao ver o uso inusitado de um navio cargueiro em uma das lutas.



Círculo de Fogo chegará aos cinemas 12 de julho nos EUA, e no Brasil no dia 09 de agosto.

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

COMENTE


Topo