ads

Slider[Style1]

tecnologia

Jogos

Música

Cinema

Android

eventos

Durante a noite do dia 9 a Microsoft foi liberando as atualizações para o Windows 7. Estava tudo perfeito até os computadores terminarem de atualizar. Todos aqueles que habilitaram as atualizações automáticas estavam esperando para ver o que de diferente havia ocorrido no sistema, o que viria na atualização. Mas a surpresa foi maior. Foi no momento em que os computadores reiniciavam que veio a maior novidade da atualização. Infelizmente ela não era positiva.


Somente a população brasileira que foi afetada por um determinado problema de atualização do Windows 7 32-Bits. A atualização KB2823324 depois que instalada fazia com que o computador não ligasse novamente. Segundo informações da própria Microsoft o problema é restrito ao Brasil e que o mesmo seria causado pelo plug-in bancário G-Buster (gbplugin) - plug-in não aceito pelos bancos fora do Brasil - e pelo softwares da Kaspersky.

O pacote MS13-036, que contém a problemática atualização, está disponível para Download, porém a atualização não está sendo distribuída. 

A Microsoft disponibilizou ajuda online para todos os afetados, porque você não consegue ligar o computador, mas vai entrar na internet pra poder arrumar. Caso você tenha condições de olhar a internet através de algum outro dispositivo e tenha sido afetado pela atualização, acesse clicando AQUI

PROCON

A Microsoft foi enquadrada pelo PROCON. A companhia terá que mostrar os potenciais riscos que a atualização traz ao consumidor. Em comunicado o Procon disse:

"Se ficarem comprovadas irregularidades, a empresa poderá ser penalizada nos termos do Código de Defesa do Consumidor. Os consumidores que tenham sofrido algum dano econômico têm o direito de reparação por parte da empresa, não conseguindo acordo satisfatório devem acionar o órgão de defesa do consumidor de sua cidade."

POSTADO POR - MrBrunoSantos

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

COMENTE


Topo