ads

Slider[Style1]

tecnologia

Jogos

Música

Cinema

Android

eventos


Com um mundo aberto repleto de atividades divertidas, uma variedade bizarra de armas e uma história além dos limites, Saints Row: The Third foi um dos jogos mais agradáveis ​​de 2011. Depois de estar em desenvolvimento há anos, encontrando-se nas mãos de um novo editor, a sua sequência, Saints Row IV, está finalmente se aproximando

Ao criar o próximo jogo da Volition (empresa adquirida junto do leilão da THQ), os desenvolvedores queriam dar aos fãs mais do que amaram em Saints Row: The Third sem torná-lo exagerado apenas para o bem dele. Agora o líder dos Saints é também o Presidente dos Estados Unidos da América.

Você terá super poderes. Poderá correr rápido, saltar alto, congelar os transeuntes desavisados ​​e despedaçá-los ou lançar pessoas e carros através do ar com telecinese, além da arma Dubstep Gun, cujo disparo fará todos dançarem (incluindo seres inanimados). Projetado para fazer você se sentir "como um badass", esses poderes podem ser usados ​​para o combate corpo-a-corpo ou apenas para chegar na cidade mais rapidamente. E já que você terá poderes, a Volition está introduzindo um novo inimigo: o Zin, uma raça de alienígenas malvados que sequestram você e o levam para uma Steelport (cidade do The Third) virtual.




De acordo com o produtor-sênior do jogo, Jim Boon, a ideia de trazer superpoderes para Saints Row IV surgiu como uma espécie de evolução das mecânicas dos títulos anteriores. Como dito, a liberdade sempre foi um elemento importante na série e ir além dos limites humanos faz parte disso.

Segundo ele, essa adição não vem para mudar a jogabilidade da franquia, mas expandi-la. Trata-se de uma nova forma de interagir com o cenário e com suas próprias habilidades. Isso significa que ainda é possível pegar um carro à sua escolha e personalizá-lo, assim como também é possível abandonar o chão e voar por entre os prédios da Steelport virtual.



Os upgrades de armas ainda continuam, as sátiras também, assim como o The Penetrator (arma, digamos, diferente). Aliás por que os fãs trocariam GTA V por Saints Row IV se este não tivesse os mesmos elementos consagrados do anterior?


O lançamento do jogo na América do Norte será em 20 de agosto e estará disponível para PC, PS3 e Xbox 360.

FILME

O presidente da Koch Media (empresa dona da Deep Silver, que comprou os direitos da THQ em cima de Saints Row e Metro), Klemens Kundratitz, afirmou que há a possibilidade de uma adaptação cinematográfica de Saints Row e Metro. Segundo ele, apenas acontecerá se uma produtora vir com uma boa ideia e projeto.

Isto não é algo impossível de ocorrer, tendo em vista que neste momento as atenções da Koch Media estão focadas na pré-produção da adaptação de Dead Island, cujos direitos são da produtora Lionsgate.

------------------ <> --------------------- <> ----------------

POSTADO POR - MrBrunoSantos

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

COMENTE


Topo