ads

Slider[Style1]

tecnologia

Jogos

Música

Cinema

Android

eventos


Em tempos de mídia digital, não são só canais de televisão que fazem novas séries: diversas plataformas que oferecem serviços online estão correndo atrás de desenvolver conteúdo original serializado. E Heroes pode terminar revivendo por conta dessa nova forma de produção de seriados.

O Xbox, assim como o Netflix e a Amazon, também vai entrar na jogada de produzir séries originais e exclusivas, cumprindo o objetivo da Microsoft de expandir seus serviços para além dos jogos de videogames na plataforma. E o primeiro projeto do Xbox pode vir a ser uma ressureição da finalizada série Heroes.


Segundo o TV Line, a Microsoft estaria interessada em reviver a série, cancelada em 2010 pela emissora americana NBC, relançando-a como parte da programação original do Xbox. No relançamento, a série contaria com novas histórias e novos heróis, enquanto traria participações do elenco original, a depender da disponibilidade e vontade dos atores em atuar no novo Heroes.


O site enfatiza que a conversa sobre o assunto está nos estágios preliminares. A ideia surge pouco depois de a Microsoft ter contratado uma ex-executiva da área de desenvolvimento da NBC, Jada Miranda, e a ex-presidente da emissora americana CBS, Nancy Tellem, para cuidarem do desenvolvimento da programação original da plataforma.

Vale lembrar que a produção de séries por gigantes de serviços online está à toda: o Netflix lançou com sucesso House of Cards e prepara mais novidades, como o terror de Eli Roth (diretor de O Albergue), Hemlock Grove, a nova temporada de Arrested Development e um novo seriado dos criadores de Matrix; e a Amazon está desenvolvendo diversos projetos, dentre eles o remake do filme Zumbilândia no formato de seriado.

fonte: Minha série

POSTADO POR - MrBrunoSantos

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

COMENTE


Topo