ads

Slider[Style1]

tecnologia

Jogos

Música

Cinema

Android

eventos

E ai pessoal, beleza? Aqui é o YANG!



Hoje vai ser uma matéria muito especial (pra mim pelo menos kkkkkk), Vou falar hoje de um cara que está fazendo um excelente trabalho na internet e por consequência está tendo uma ótima repercussão.


Seu trabalho na internet se direciona especificamente no YouTube, com seu canal Desce a Letra (onde tudo começou), que depois de vários fatores que estavam lhe "incomodando", por estar ganhando pouca grana e gastando quase todo tempo de seu dia, ele resolveu CHUTAR O BALDE.. Largando sua carreira de publicitário e iniciando assim seu trabalho com os vídeos no YouTube.




Estou falando do grande Cauê Moura, que hoje já soma mais de 1.5 milhões de inscritos em seu canal Desce a Letra (sem contar seu canal de games que já conta com 400 mil inscritos e suas 15 milhões de exibições),





Cauê Moura teve uma fase ruim na sua infância, onde teve contato com o bullying. Passando por isso ele engrenou na faculdade de Publicidade (mesmo tendo como sonho o cinema), por estar mais ao seu alcance na época.
Cauê com o tempo, depois de estágios e madrugadas em claro pouco remuneradas, decidiu usar seu talento com vídeos (que já tinha algum laço a um tempo), e entro no YouTube em 2010 com seu primeiro formato de vídeo, o Vlog, que de um gordão revoltado da internet com poucas visualizações passou a web-celebridade quando seus vídeos começaram a alcançar números incríveis de visualizações, chegando aos 200 mil, passando dos 500 mil, e alguns vídeos chegando a 4 e 5 milhões de visualizações. Garantindo assim seu sucesso eminente


Hoje Cauê ainda segue com seus vídeos, mudou o formato de Vlog (onde ele dava suas opiniões e criticas sobre certos assuntos), passando hoje para um noticiário humorado, onde ele traz noticias da atualidade para seu publico, e sempre com seus comentários irônicos e engraçados, consegue tirar boas gargalhadas de seus inscritos. (pelo menos eu do risada pra cara@#% com esse GORDO COM CARA DE TERRORISTA usahuashuash)


                                          Desce a Letra             ///            LeetGameplay 1337


Bom, depois dessa história toda eu só tenho a parabeniza-lo por seu trabalho, e por trazer temas e assuntos muito interessantes e importantes para todos que assistem seus vídeos.



No evento que rolou sábado passado em Curitiba, o Curitiba Social Media 2013, eu tive o prazer de trocar uma palavrinha com essa figura do YouTube (que eu particularmente me tornei um grande fã :P).

Segue ai embaixo o seu vídeo contando sua historia para quem quiser ver (que por sinal ficou bem legal..). E o vídeo do nosso curto papo na #CSM2013.


DRAW MY LIFE - Cauê Moura





Coluna do Yang: Bate-Papo com Cauê Moura #CSM2013





Peço desculpas pelo nervosismo, mas eu estava eufórico kkkkk o Cauê pra mim é um ídolo, e falar com ele na frente de um câmera sem ter elaborado uma entrevista certinho, com perguntas bem pensadas e tal, foi um pouco tenso hahahah, mas valeu a experiência, muito..




Valeu pessoal, até a próxima e um abraço do YANG!

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

COMENTE


Topo