ads

Slider[Style1]

tecnologia

Jogos

Música

Cinema

Android

eventos


 
E ai pessoal aqui é o YANG!

Tudo certo com vocês? hehe



Bom, acho que muitos já devem conhecer ou pelo menos ter visto por ai algo sobre o Vine, né?  O Vine é um aplicativo novinho que já está fazendo muito sucesso, ele possibilita o compartilhamento de vídeos curtos, editáveis no próprio app, e que possuem uma rede social própria (apesar de pertencer ao Twitter), e foi lançado até o momento apenas para iOS (o sistema operacional do iPhone)





O Vine já está fazendo sucesso em alguns países principalmente nos EUA, e já conta com inúmeros usuários...







Mas o foco da matéria de hoje é o Instagram (aplicativo com sua própria rede social também, que possibilita o compartilhamento de fotos, com uma edição básica, filtros, recorte da imagem, ângulo... e não mais além do que isso), que por sua vez pertence ao Facebook desde o ano passado (depois de ter sido comprado e passado para os domínios de Mark Zuckerberg).


O Facebook teria ficado um tanto insatisfeito com a inovação da rede social (da pra dizer "rival") o Twitter, que ao adquirir os direitos do Vine inovou (e sabemos que hoje em dia com tantos serviços semelhantes de redes sociais no mercado, os que inovam são muito bem vistos e dão um passo a frente dos demais).




Mas a questão é que o Instagram (pelo que vazou na internet) estaria trabalhando no desenvolvimento (internamente) de como seria o compartilhamento de vídeos de curta duração através do aplicativo. A função seria apresentada em uma futura atualização do app, que suportaria vídeos de 5 a 10 segundos de duração. O que me parece, uma resposta ao Twitter com sua nova aquisição, o Vine.




Ainda não se sabe se esse projeto só se passa de um teste que talvez nunca será lançado no Instagram, e se lançado não sabemos como será sua interface, se trabalhara com edição, filtros etc. (ou seja nada foi publicado sobre, além da informação dos desenvolvedores estarem trabalhando em algo relacionado a vídeos no aplicativo). O que nos resta é esperar para saber se e quando poderemos compartilhar fotos e vídeos através do mesmo app.



Eu até que achei legal a ideia, teria que saber se a maioria dos usuários do Instagram (que já passam dos 100 milhões) iriam concordar com a inovação, por que vai saber.. tem gente que não gosta que mude as coisas, tem gente que prefere ir pra outra rede então já que é pra compartilhar vídeos... Sei lá, vamos ver qual vai ser quando o app for de fato lançado :)



Aproveitando a onda do Vine, o pessoal da INFocoTech resolveu participar da brincadeira, fazendo um vídeo curto e engraçado kkkkk, e por não termos um iPhone o vídeo foi feito de um Samsung Galaxy Note II  mesmo e apelidamos de Vinny kkkkkkkk, confira logo abaixo...






Valeu pessoal, vou ficando por aqui xD até a próxima e um abraço do YANG!


Quem não segue a gente no TWITTER ainda, segue lá, e curta nossa pagina no FACEBOOK também
E para os que quiserem apoiar nosso site, vota na gente AQUI ;D

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

COMENTE


Topo