ads

Slider[Style1]

tecnologia

Jogos

Música

Cinema

Android

eventos

 
E ai pessoal aqui é o YANG!



A Sony realizou uma coletiva de imprensa em São Paulo na noite de ontem (07/05), anunciando que a fabricação do Playstation 3 será feita aqui no Brasil, na fábrica da companhia em Manaus, será vendido a R$ 1.099 (30% a menos do que a versão importada vendida oficialmente no nosso país).




Mas o foco da matéria de hoje é outra coisa, embora a coletiva tenha sido voltada para a produção do PS3 aqui, o que deixou muita gente surpresa e animada, foi a confirmação de que o Playstation 4 chegará ao Brasil no mesmo momento que o console for lançado internacionalmente (ou seja, não vai ter aquela espera de anos para poder comprar um console que lá fora já estava sendo vendido a tempos).



A notícia foi dada pelo Mark Stanley, gerente geral da Sony Computer Entertainment da América Latina, ele garantiu no evento que os brasileiros poderão comprar a plataforma da nova geração da Sony (o PS4), ao mesmo tempo que os jogadores em Nova York, por exemplo. (pra quem estava pensando que teria que viajar milhares de quilômetros para garantir o seu PS4 foi um alivio e uma bela novidade né xD)




Infelizmente ainda não foi revelado quando que isso deve acontecer, já que a data do lançamento do novo console ainda não foi divulgada, mas provavelmente deve ser revelado na apresentação da empresa durante a E3 (maior feira de games do mundo, realizada nos estados unidos, com o proposito de mostrar novas tecnologias e novidades no mundo dos games), que será no próximo mês. Nada foi falado sobre o preço também (de certo pra não chocar o publico u.u suhauashuas).

Algumas das perguntas sobre o PS4 no mercado nacional devem ser respondidas durante a Brasil Game Show (outro evento de games, só que brasileiro.. lógico ¬¬), evento que acontece em São Paulo lá em outubro, e que, de acordo com a Sony, vai trazer o PS4 para que a galera possa testar e analisar o console de perto, não é certeza que o preço será divulgado, mas com certeza será um bom momento para isso.















Outra coisa que foi falada no evento em São Paulo ontem (e muito interessante por sinal :p), foi a revelação da possibilidade do PS4 ser produzido em solo brasileiro, o que com certeza tornaria o produto muito mais acessível para nós, que sempre sofremos com os preços abusivos que os consoles e muitas outras coisas chegam aqui no país né :/, mas o Stanley (gerente geral) não foi muito claro em sua declaração, e segundo ele, o console não vai ser produzido aqui já no seu lançamento, mas ficou no ar a chance de ser produzido um tempo depois na fabrica de Manaus.


Bom, por enquanto é isso, algumas noticias boas, outras ainda na duvida, mas eu espero ansioso para o lançamento dessa nova geração, tanto o Play4 quanto o Xbox720 (que não tem nome definido oficialmente ainda).. que estão com todos refletores do mundo em cima deles, mas o suspense ainda continua e só aumenta :s kkkk. Mesmo não sabendo quando que vou adquirir o meu hahaha >_<  é não tá fácil pra ninguém galerinha...


Valeu pessoal, até a próxima e um abraço do YANG!



Quem não segue a gente no TWITTER ainda, segue lá, e curta nossa pagina no FACEBOOK também
E para os que quiserem apoiar nosso site, vota na gente AQUI ;D

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

COMENTE


Topo