ads

Slider[Style1]

tecnologia

Jogos

Música

Cinema

Android

eventos

Foram cedidos alguns minutos durante a Curitiba Social Media 2013 para os talentosos Cid (@naosalvo) e Juliana (@juzao) falarem sobre a nova sensação, o Vine.

A dupla, que criou o site 6por2, mostrou exemplos de vídeos feitos através do Vine.
Eles mostraram exemplos de vídeos e alguns memes que se tornaram famosos no Vine. Além de falarem um pouco sobre o 6por2 e fazerem um vídeo para o site.

Outro uso que vem sendo feito, são os usos publicitários. Como por exemplo o novo filme do Wolverine, que a dupla comenta no vídeo abaixo.



O VINE

Fundado em junho de 2012, por Dom Hofmann e Rus Yusupov, o Vine foi adquirido pelo Twitter em outubro de 2012. Porém apenas no dias 24 de Janeiro de 2013 é que ele foi finalmente lançado, apenas na App Store (iOS 5.0+). Segundo o iTunes o Vine está compatível com iPhone 3GS, iPhone 4, iPhone 4S, iPhone 5, iPod touch (3ª geração), iPod touch (4ª geração), iPod touch (5ª geração) e iPad e está sendo otimizado para iPhone 5.

O Vine permite que você filme vídeos de até 6 segundos e pubique-os.

ANDROID


Um dos fatores que faltam para o Vine explodir, com certeza é a exclusividade (temporária) para iOS (assim como foi o Instagram). Porém já foi confirmado que o Vine virá ao Android, mas não se tem uma data. Um dos problemas é que os servidores não aguentariam tantas pessoas.

VINNY

A INFoco Tech também entrou na onda do Vine, mas como ainda não tem para Android fizemos o nosso Vinny.


Filmado através de um Samsung Galaxy Note II e editado posteriormente

POSTADO POR - MrBrunoSantos

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

COMENTE


Topo