ads

Slider[Style1]

tecnologia

Jogos

Música

Cinema

Android

eventos

Os inúmeros comentários e elogios em torno do novo trabalho do Daft Punk foram refletidos nas paradas de álbuns. Depois de conquistar o topo do ranking britânico, onde foram vendidas 165 mil cópias do álbum durante a última semana, as quais fazem do quarto trabalho do duo francês o disco que mais cópias vendeu em sua semana de lançamento em 2013, foi a vez de os consumidores americanos se renderem ao disco "Random Access Memories".


De acordo com a Nielsen Soundscan, o disco vendeu 339 mil cópias na sua semana de lançamento e foi direto para a primeira posição da Billboard 200. A estreia só foi superada pelo álbum "The 20/20 Experience", de Justin Timberlake, que manteve seu lugar como o lançamento de 2013 mais bem sucedido na primeira semana, com 968 mil unidades vendidas.


Essa foi a primeira vez que o duo francês alcançou o ponto mais alto da parada dos EUA. Até então, a maior conquista dos DJs havia sido a trilha sonora do filme Tron: O Legado, que chegou à 4ª posição.



Alguns especialistas da indústria diziam que havia a possibilidade de Guy-Manuel de Homem-Christo e Thomas Bangalter quebrarem o recorde histórico do Oasis, que vendeu 350 mil cópias de seu terceiro LP, "Be Here Now", no dia do seu lançamento em 1997.


POSTADO POR - Guilherme J Cabral

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

COMENTE


Topo