ads

Slider[Style1]

tecnologia

Jogos

Música

Cinema

Android

eventos


A Electronic Arts anunciou hoje Need for Speed Rivals, criado por uma nova equipe de desenvolvimento, usando um motor potente e a entrega de jogabilidade da próxima geração. Need for Speed Rivals está sendo desenvolvido pela Ghost Games, novo estúdio da EA Games, que traz novas ideias e inovações para a franquia Need for Speed ​. E tudo isso em parceria com a equipe especialista em jogos de corridas,  a Criterion Games.



Construído sobre a Engine de jogo Frostbite 3 (mesma utilizada em Battlefield 4), Need for Speed Rivals captura a adrenalina e a intensidade da rivalidade entre policiais e pilotos, em um ambiente deslumbrante com estradas abertas. Em NFS Rivals, os jogadores podem jogar como um policial ou piloto, onde cada um tem seu próprio conjunto de desafios, recompensas e conseqüências.


Como um piloto, a meta é tornar-se famoso por correr riscos ao volante. Quanto mais você fugir de policiais mais Speedpoints você ganha, capacitando-os para desbloquear novos carros e itens, mas tem-se o risco de perder tudo se for preso. Como um policial, os jogadores trabalham em conjunto como parte de uma equipe em busca de pilotos. Alcançar postos mais altos desbloqueia apenas novos carros de polícia e mais tecnologias de perseguição. A Ghost Games também anunciou hoje a tão esperada volta da Ferrari à franquia Need for Speed. Pela primeira vez em sete anos, os jogadores podem ficar atrás do volante de alguns dos mais luxuosos e desejáveis automóveis ​​do planeta, incluindo a F12 berlinetta. 



O coração de Need for Speed Rivals ​​é o ALLDRIVE, um recurso inovador que permite aos jogadores transição perfeita do jogar sozinho, para o  jogar com os amigos, destruindo a linha entre single player e multiplayer. Os jogadores terão de manter um olho em seu espelho retrovisor pois poderá haver algum amigo que "caiu de paraquedas" na corrida. "A franquia Need for Speed ​​foi uma líder na indústria da competição social, trazendo-a para o primeiro plano dos jogos.", disse Marcus Nilsson, Produtor Executivo da Ghost Games. "Pela primeira vez, os jogadores terão a liberdade de ir sem problemas do Single Player para co-op e multiplayer. Em NFS Rivals estamos criando uma experiência de jogo com uma progressão, onde a liberdade para jogar com os amigos é a mais fluida e acessível que já se viu. "


Rivals chegará para as plataformas da geração atual em 19 de novembro de 2013 e também será lançado no Xbox One e PlayStation 4 ainda este ano.

POSTADO POR - MrBrunoSantos

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

COMENTE


Topo