ads

Slider[Style1]

tecnologia

Jogos

Música

Cinema

Android

eventos


Quando foi anunciado que a Disney havia encerrado as atividades da LucasArts, pós comprá-la (o que resultou numa revolta geral), muito se perguntou sobre o futuro dos jogos que estavam em desenvolvimento ou que os fãs esperavam. Eis que na mesma matéria que escrevi sobre este fato eu ainda comentei que a EA Games poderia estar em negociação com a Disney, e me alegrei pelo fato da EA poder lançar um Battlefront 3.



E não é que eu estava certo? E ainda pode ocorrer o pedido de todos: o Star Wars Battlefront 3. O seguinte é que a Disney tem como objetivo, expandir a marca Star Wars por todas as mídias possíveis. E o próximo passo foi dado hoje. A Disney anunciou um acordo de licenciamento com a EA Games (eu disse) para poder fazer e trazer os jogos para os consoles, PCs e dispositivos móveis.


Entre muitos estúdios que estão trabalhando já, está a DICE (sim meus amigos, o estúdio de Battlefield), e isso talvez afirma que a Disney ouviu o pedido de todos pela sequência de Battlefront (quem sabe com a Frostbite 3). O comunicado oficial informa que os títulos abrangerão “os mais variados gêneros”. De acordo com o presidente da empresa, Frank Gibeau, os novos títulos podem até ser baseados nos filmes, mas contarão histórias originais.

Star Wars: First Assault (FPS que foi encerrado com o fechamento da LucasArts)

POSTADO POR - MrBrunoSantos

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

COMENTE


Topo