ads

Slider[Style1]

tecnologia

Jogos

Música

Cinema

Android

eventos

Experiência de utilização Nexus

Se você tinha algum motivo (relacionado ao Android) contra o Galaxy S IV, parece que a Google tratou de tirar esse motivo e lançou o Galaxy S IV: Google Edition.

Muito se reclama sobre as modificações impostas por quaisquer fabricantes. Marcas como Samsung, Sony, Motorola, recebem a versão pura do Android e põem seus próprios aplicativos e layout. Por causa disto o Android fica pesado e perde seu charme.

TouchWiz (Samsung) e Stock Android (Google)

E então hoje durante a Google I/O a Google anunciou, com empolgação, uma parceria com a Samsung (já realizada no Galaxy Nexus) na fabricação do Galaxy S IV. O fator mais estranho foi que houve essa parceria ao invés de utilizá-la na Motorola (empresa que a Google comprou). Isto mostra o quanto a Google está preocupa com a ascensão da Samsung (fato já confirmado internamente na Google) e não quer perder o mercado para ela.


É bom lembrar que não será um Google Nexus (modelo que já teve nas mãos da Samsung, LG e HTC), será o Galaxy S IV: Google Edition, apenas o Galaxy S IV (com os mesmos 2 GB de RAM, câmera de 13 MP e Android 4.2) com a versão pura do Android. Não houve informações se virá com todas as versões de processadores (Exynos Octa-core 1,6 GHz ou Snapdragon Quad-core 1,9 GHz).


O Galaxy S IV da Google chegará no dia 26 de Junho com suporte LTE 4G (o que aumenta a chance de ser um Snapdragon), 16 GB de armazenamento e custará US$649 (R$ 1300, porém sem impostos). E contará com as atualizações do Android sempre que for lançada (sem necessitar a espera por conta da fabricante)

POSTADO POR - MrBrunoSantos

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

COMENTE


Topo