ads

Slider[Style1]

tecnologia

Jogos

Música

Cinema

Android

eventos

Como já havíamos falado, especulações sempre rondaram a tal produção do Windows Blue. O que para a Microsoft seria um upgrade do Windows 8, para muitos é a esperança de um sistema operacional melhor que o ultimo.
O que tudo indicava era que o sucessor do Windows 8 viria a ter seu "beta" só em Janeiro, mas devido a acontecimentos recentes e deslizes em entrevistas e publicações de vagas de emprego na Microsoft que mencionaram a atualização pelo nome, a Microsoft teve que se manifestar e dar um posicionamento. Eis que Julie Larson-Green, vice-presidente corporativa do Windows na Microsoft, disse nesta terça-feira durante a Wired Business Conference em Nova Iorque, nos EUA, que a Microsoft pretende lançar um "beta" público do "Windows Blue" no final de junho. A informação foi confirmada em um blog da Microsoft.

Com isso a empresa repete a estratégia adotada durante o desenvolvimento do Windows 8, que teve três "prévias" disponibilizadas ao público antes do lançamento final em 26 de outubro do ano passado: a versão "Developer Preview" para desenvolvedores, em Setembro de 2011, a "Consumer Preview" para os consumidores, em Fevereiro de 2012 e a "Release Preview", uma amostra do produto final, em Maio de 2012.

"Windows Blue" (também apelidado de Windows 8.1) é o codinome de uma atualização do Windows 8 que, segundo a Microsoft, deve ser lançada até o final deste ano. Com base em versões em desenvolvimento que "vazaram" para a Internet, a atualização deve trazer melhorias na "Interface Moderna" que é a marca registrada do sistema, bem como suporte a novos tipos de dispositivos, como tablets com telas menores e de resolução mais baixa, que poderão ser mais baratos.






POSTADO POR - Guilherme J Cabral

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

COMENTE


Topo