ads

Slider[Style1]

tecnologia

Jogos

Música

Cinema

Android

eventos

O tablet Latitude 10 Lite, da Dell, chegou ao Brasil esta semana. O aparelho é uma versão menos robusta do Latitude 10, mas vem equipado com Windows 8, display com tecnologia IPS e vidro Corning Gorilla Glass, garantindo alta qualidade e resistência a arranhões. Além da bateria e do espaço para arquivos, seu preço também se mostrou razoável frente aos concorrentes: R$ 1.899.

Com o lançamento do Lite, agora todas as versões do Latitude 10 já estão disponíveis no Brasil.

O novo tablet da Dell tem tela de 10,1 polegadas HD, mede 17,66 cm de altura, 27,4 cm de largura e 1,05 cm de profundidade, pesando apenas 658 gramas (aproximadamente o mesmo de um iPad 3).

Por dentro, o Latitude 10 Lite vem com um processador Intel Atom Z2760 de 1,8 GHz com tecnologia Intel Burst, HFM de 1,5 GHz e placa de vídeo integrada. Além disso, possui 2 GB de memória RAM, bateria capaz de durar por até 10 horas, SSD de 64 GB e uma porta USB 2.0, com leitor de cartões SD.


“A versão Lite do Latitude 10 oferece uma excelente relação custo-benefício para usuários finais e corporativos que buscam um tablet com grande autonomia de bateria, e que rodem aplicativos e programas desenvolvidos para o Windows 8 e para versões anteriores do sistema operacional”, afirma o gerente de Marketing de produto de notebooks, ultrabooks e tablets corporativos da Dell Brasil, Silvia Barros.

Os consumidores interessados no tablet podem comprá-lo diretamente no site da Dell.



Fonte: Techtudo

POSTADO POR - Guilherme J Cabral

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

COMENTE


Topo