ads

Slider[Style1]

tecnologia

Jogos

Música

Cinema

Android

eventos

Realmente vivemos em um mundo tecnológico. E não, não é só pelos jovens. Pelo menos é o que diz uma pesquisa feita pelo Mercado Livre com parceria da OH! Panel.


A pesquisa Latino-Americana ouviu cerca de 1,3 mil mães no Uruguai, Colômbia, Venezuela e do nosso Brasil (que concentrou por volta de 71% das que responderam). A entrevista contabilizou uma porcentagem de 25% que preferem Tablets ( por volta de 325 mães), no Brasil foi registrado 40%.


Isto mostra que as mães vem sendo tecnológicas desde 2011, em que a pesquisa mostrou que elas preferiam Smartphones (item que se mostrou em segundo este ano). Porém desde 2012 o Tablet vem sendo a preferência delas. Será que com o crescimento dos Phablets eles não tomarão o posto?

Dentre as brasileiras (925 mães), em terceiro lugar dos presentes se encontra as roupas, com 31%.

Só você, mãe, não vá pedir para que seu filho compre aqueles Tablets da Tecnomania que custa R$3.500 que custam mais caro que qualquer outro dispositivo no mercado e que não valem à pena.

fonte: Se você quiser conferir a reportagem completa (isso se entender as porcentagens colocadas lá enquanto não arrumam) confira no Site G1

POSTADO POR - MrBrunoSantos

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

COMENTE


Topo