ads

Slider[Style1]

tecnologia

Jogos

Música

Cinema

Android

eventos

A Samsung oficializou hoje o seu mais novo Smartphone da linha Galaxy. A variante resistente do Galaxy S IV, o Galaxy S IV Active, vem com praticamente as mesmas configurações do modelo central.


O S4 Active possui um corpo robusto, com 9.1 mm de espessura contra 7.9 do modelo normal, e pesa cerca de 16% a mais. O Active possui proteção qualificada contra poeira e água IP67*, podendo resistir 30 minutos na profundidade de 1 metro e já vem com um fone de ouvido a prova d'água.
* IP significa Proteção Internacional contra a penetração de objetos sólidos estranhos e entrada de água. O nível mais alto é IP68

Não foi anunciado se a bateria será integrada, para melhor segurança, ou removível. E dessa vez contem três botões físicos, elogiado por uns e odiado por outros.

Versão azul

Com um elegante design de alumínio (disponível na cor preta, laranja e azul), substituindo o antigo policarbonato, o aparelho contém uma tela de 5" TFT LCD Full HD (densidade de 441 PPI), contra uma Super Amoled Full HD, presente no S4, com a mesma densidade e tamanho. É bom lembrar que mesmo utilizando TFT LCD, que é muito bom, o Active não possui o mesmo brilho, proteção reflexiva e contraste que o S4, S3 e outros celulares com telas melhores. Você pode ver através do vídeo abaixo, e conferir a quantidade de reflexo, lembrando que não sabemos se o mesmo se encontra com o brilho no máximo.



Porém no caso do S IV Active, a tela é Full HD e tem as mesmas densidade de pixel. Portanto em um lugar mais escura e com o brilho no máximo, você não perde muito em comparação ao top de linha da Samsung.

Confira uma comparação entre o TFT e o Super Amoled.



O Active possui uma câmera de 8 MP, mesma utilizada no Galaxy S III e Note II, por exemplo. Filma em Full HD e disponibiliza o modo Aqua, para fotos e filmagem subaquáticas. Contém, também, uma câmera frontal de 2 MP.

Modelo, encontrado na Croácia, com a cor vermelha (não anunciada), ou foi editada a imagem e ele seria laranja?
Modelo na cor laranja

Rodando o Android 4.2.2, o aparelho trabalha através do Snapdragon 600, um processador Quad-core de 1,9 GHz munido de 2GB de RAM. A bateria é a mesma utilizada no S4, de 2600 mAh. Com o uso do processador Snapdragon, abre a possibilidade do uso da rede LTE 4G.

Nas mais informações acerca do dispositivo, ele possui as mesmas funcionalidade encontradas no Galaxy S IV. Desde o movimento por olhos e gestos até o uso de luvas na tela capacitiva.

Porta USB protegida, para maior proteção
Até agora a Samsung confirmou seu lançamento nos Estados Unidos e Suécia em um período breve, porém sem divulgar o preço. O Gadget estará presente na Samsung Premiere 2013, que ocorre no dia 20 de Junho em Londres, portanto quaisquer novas informações aparacerão lá.


POSTADO POR - MrBrunoSantos

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

COMENTE


Topo