ads

Slider[Style1]

tecnologia

Jogos

Música

Cinema

Android

eventos


Era a primeira conferência da EA Games depois de uma votação onde ela foi eleita a pior empresa dos EUA. A conferência durou menos de uma hora. Tiveram poucas coisas. E traremos o que ocorreu de importante no evento.

E então a EA começou mostrando a todos uma franquia que cativou muitos fãs. Novo jogo Plant vs. Zombies: Garden Warfare. O jogo mudou a forma tradicional do jogo, introduzindo uma forma de jogo em  TPS.



Um pouco mais de Titanfall, com seus Wall Running e saltos duplos.



Um pouco sobre como a EA Sports Ignite Engine e Engine Frostbite 3 podem mudar a forma de jogar. E na sequência é mostrado um novo jogo da DICE (quem faz muitos jogos valerem a pena) que se utiliza da Frostbite 3 (a mesma de BF4). Para a alegria de todos os fãs, e o grito das 4 mil pessoas presentes no teatro, o jogo é o final da novela que era a produção de Star Wars: Battlefront III.



Need for Speed: Rivals aparece em seu primeiro Gameplay do jogo. Todos os recursos do novo jogo você confere no nosso post sobre o NFS Rivals;



O ator Aarol Paul subiu ao palco para mostra imagens da produção do filme de Need for Speed que está para sair no Outono brasileiro de 2014.



Em seguida mais imagens conceituais e o primeiro trailer de Dragon Age III: Inquisition que chegará na primavera brasileira de 2014.



SPORTS. SPORTS. SPORTS AND MORE SPORTS. Todos usando a Ignite como Engine


Bastantes informações sobre NBA LIVE 14, na espera que este ano seja diferente do anterior, onde o NBA LIVE 13 foi cancelado pela própria EA.


Cortesia GameTrailers

Um vídeo sobre o quanto o Madden NFL 25 (comemorando os 25 anos de existência do jogo) mudou em relação aos anteriores, e sempre com a mesma história de que agora está o mais real de verdade.



E uma das maiores franquias da EA é comentada mais profundamente. É o FIFA, com seu novo jogo, o FIFA 14. Usando o Barcelona como exemplo a EA mostra como está mais inteligente, sem torcida de "Planar Map" e um futebol mais artístico.
OBS: Lembrando que por enquanto o anunciado é que a versão para PC não virá com a nova Ignite.



AND NOOOOW!!! IT'S TIIIIME FOR UFC
Com direito a entrada de Bruce Baffer, para delírio de todos, sobem ao palco dois cinturões do UFC, Benson Henderson e Jon Jones. Apresentam o novo jogo do UFC, adiquirido pela EA no leilão da THQ, Dana White diz que este é o melhor jogo do UFC já feito. Vamos esperar Dana, desde que a EA não estrague e também queira cobrar para adquirir novos lutadores.



AIR
(AR)
LAND
(TERRA)
SEA
(MAR)

Com direito a prédio caindo, Multiplayer ao vivo com todos ali no palco, 64 vs 64 e integração com tablet, foi mostrado o tão esperado Multiplayer de Battlefield 4 e como era de se esperar, nada de novo em relação ao Battlefield 3, apenas vimos um novo mapa (com elevador) e uma belíssima Engine rodando. E sem falar que agora teremos um aplicativo do Battlelog para os dispositivos móveis (talvez para poder colocar a integração?). Confira esse jogão em Full HD e tenha uma verdadeira experiência em um campo de batalha.



E então o que todos estavam pedindo a muito tempo, Mirror's Edge 2 da DICE, com a Frostbite 3. Alguma dúvida de que será um ótimo jogo?


Sairá quando estiver pronto (EA GAMES)

E então acabou a conferência com um belo som de Rock. Sem The Sims 4, sem desculpas por Sim City. Foi bem esperado, mas faltou um pouco de Gameplay. Mas será que a EA Games consegue reverter a marca de pior empresa? Esperemos e torceremos!
EA GAMES, CHALLENGE EVERYTHING

POSTADO POR - MrBrunoSantos

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

COMENTE


Topo