ads

Slider[Style1]

tecnologia

Jogos

Música

Cinema

Android

eventos


Ontem foi o dia das conferências da E3 2013. Ontem tivemos nos palcos a Microsoft, EA Games, Ubisoft e SONY. Traremos tudo que aconteceu de importante, de forma resumida e clara, sem deixar passar algum detalhe essencial.
Seguindo a ordem de apresentação, falaremos sobre a Microsoft e seu Xbox One.


Atacando todos aqueles que reclamaram da conferência de divulgação do Xbox One, a Microsoft nem subiu no palco e já começou a conferência trazendo um trailer do gameplay de Metal Gear Solid V: The Phantom Pain. O jogo mostrou novas ferramentas de Stealth, veículos e climas. 

Confira o maravilhoso e emocionante vídeo, com a voz de Kiefer Sutherland.



Após o vídeo, foi comentado que seria falado apenas sobre jogo na conferência. E então anunciaram uma nova versão do Xbox 360 com novo design, mais quieto e menor. O console parece uma miniatura melhorada do ONE e já está disponível para a venda desde ontem (em versões de 4GB e 250 GB).


Para todos que são membros Gold da Live, a Microsoft irá disponibilizar dois jogos de graça por mês (de julho até o lançamento do X-One). Os primeiros títulos disponíveis de graça em Julho são: Assassin's Creed II e Halo III.

Foi anunciado que Xbox 360 receberá ainda muitos jogos, como Batman Arkham Origins e GTA V. E o trailer de um jogo exclusivo apenas para o Xbox 360. O jogo? World of Tanks: Xbox 360 Edition, disponível no nosso inverno de 2013 (Free-to-play).



Outro exclusivo para o 360 foi Max: The Curse of Brotherhood



E então, para a alegrias de todos, apareceu um trailer de Dark Souls II, que estará disponível em Março de 2014.



E mais jogo. Anúncio de uma nova franquia exclusiva para o Xbox ONE, com o gameplay Demo do novo jogo: "Ryse: Son of Rome", um jogo cheio de QTE (Quick Time Event).


Em seguida, sem perder tempo, a Microsoft anuncia Killer Instinct, exclusivo para Xbox ONE, para a loucura de todos que estavam presentes. Foi realmente uma surpresa perfeita.



E se você reclamou de jogo, a Microsoft vai cansar você de tando jogo, e belos jogos. Seguindo com a conferência, foi mostrado um novo exclusivo: Sunset Overdrive (ou comercial da Fanta), que parece ser bem legal e divertido.



E sem titubear, sem ninguém subir no palco, apareceu um vídeo do Forza 5 falando da McLaren. Com direito a Turn10 falando no palco juntamente de uma McLaren de verdade.



O novo Forza Motorsport 5 irá aprender como você joga para poder jogar para você, e abandonará a Inteligência Artificial com direito a uma inteligência muito mais real.

E então para todos as milhares de pessoas que gostam de Minecraft foi anunciado Minecraft: Xbox One Edition.


Um dos momentos mais esperados da conferência tinha chegado. A Remedy subiu ao palco para mostrar uma Demo em tempo real de Quantum Break, o exclusivo do Xbox ONE.



E a Microsoft pelo jeito pensou: "Eles querem jogos? Vão ter jogos então". E tem mais jogo. Project Spark é o jogo onde você pode criar um jogo (sem ser feito de blocos) e tudo que envolve ele. Saiba mais sobre este jogo que utiliza o Kinect e o SmartGlass (Tablets e Smartphones), com direito a um final com os jogos criados por outros, através do Project Spark.



Dando uma pausa aos jogos, foi mostrado a integração com o Smartglass, falando que você consegue ver um menu do jogo e todas as informações como se você estivesse no jogo.

Também gravaram e editaram um vídeo ao vivo. Mostraram como é simples gravar um pedaço do jogo e editar pela nova ferramenta Upload Studio


E assim como no PS4, o Xbox ONE fará transmissão ao vivo sem precisar de placa de captura.

Você que quer comprar a roupa exclusiva do Batman, por exemplo, e não tem pacote de Microsoft Points que corresponde ao custo da roupa, você fica presso na compra de um pacote maior. Pois no Xbox ONE isso acabou,foi anunciado que o Microsoft Point será substituído pelo dinheiro local.


Sem som, o trailer do jogo Crimson Dragon foi mostrado. Após o evento o canal oficial do Xbox no youtube divulgou o vídeo com aúdio



Voltando as origens, Dead Rising 3 foi anunciado como exclusivo do X-ONE para o final do ano, assim como o primeiro jogo foi para o 360. Com um foco mais sério, o gameplay do jogo foi exibido para todos, com direito a ambientação em uma cidade, esse seria o jogo zumbi em mundo aberto que todos sempre esperaram??



"The Witcher 3: Wild Hunt" também foi confirmado para Xbox One, junto com um trailer.



E chegou a hora de Battlefield 4. Na hora da divulgação do jogo o jogo simplesmente não rodou. "Will happens. I promise" (e ficou estampado no telão um DLC que virá primeiramente ao Xbox ONE: Battlefield 4: First Assault).


E quando finalmente funcionou, foi visto o quão belo será o Battlefield 4.



Mais jogos. E dessa vez o jogo é "Below", um joguinho que parece ser simples e bastante imersivo.



A Microsoft mostra então um trailer de um jogo onde terá robôs e tudo mais. Porém a maior surpresa fica por conta de que era na verdade um novo Halo. Apenas Halo (sem número?)



E finalmente divulgado o preço do Xbox One. O console chegará em Novembro nos Estados Unidos e Brasil por, respectivamente, US$499,00 e R$2199,00.


E para finalizar a conferência, Titanfall é mostrado em Gameplay. Dos mesmos criadores originais de Call of Duty, Titanfall chegará para PC, Xbox e Xbox ONE no outono brasileiro de 2014. O jogo te permite usar Jetpacks para voar e você também poderá correr pelas paredes.



E assim se encerrou a conferência com o som de um Xbox desligando.





POSTADO POR - MrBrunoSantos

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

COMENTE


Topo