ads

Slider[Style1]

tecnologia

Jogos

Música

Cinema

Android

eventos


Depois das conferências da Microsoft, Electronic Arts e Ubisoft, chega a esperada hora de revelar ao mundo o Design do PlayStation 4. A conferência foi grande, cerca de duas horas. E atendendo a pedidos iremos falar mais resumidamente da conferência da Sony e utilizar alguns vídeos para mostrar momentos longos.
Jack Tretton subiu ao palco depois de um atraso de mais de 10 minutos. Ele comentou sobre os jogos já anunciados para o PSVita, jogos como Batman e Killzone Mercenary são alguns deles. E então ele anunciou novos jogos que sairão para o Vita. God of War Collection e The Walking Dead são os principais (com direito ao novo episódio do The Walking Dead). Alguns jogos para o PS3, já anunciados, foram mostrados,  Beyond: Two Souls, Rain e Gran Turismo 6 são um deles.




Também tivemos um vídeo do novo Batman, Batman Arkham Origins e com o direito a um novo DLC exclusivo ao PS3, a roupa antiga do Batman (Adam West).



E a hora tão esperada tinha chegado. Andrew House subiu ao palco e divulgou o tão esperado design do PlayStation 4.


Algumas informações sobre os alugueis de filmes na PSN e um pouco da Sony Pictures Entertainment. e então um novo vídeo de Killzone Shadow Fall



DriveClub


Infamous: Second Son


Knack



Logo em seguida foi mostrada a primeira parte de uma Demo Tecnológica feita pela Quantic Dream, mesma de Beyond: Two Souls, onde ela mostra a tecnologia usada na nova geração da Sony. A Demo se chama The Dark Sorcerer e, pelo menos por enquanto, não é um jogo. Confira a Demo completa de 12 minutos.



Foi chamado aos palcos Adam Boyes para falar sobre mais novos jogos do PS4. Primeiramente Transistor é mostrado.



A partir disto entraram no palco vários jogos indies para o PS4. Dentre eles estavam Don't Starve, Octodad e Oddworld: Abe's Odysee.

Foi mostrado que Final Fantasy versus XIII virou Final Fantasy XV e será lançado no PS4 juntamente com Kingdom Hearts III.

E uma outra hora muito esperada era pelo gameplay de Assassin's Creed IV: Black Flag. Tudo ocorria bem até que o jogo simplesmente travou no PS4, não se sabe se foi por conta de ser um PS4 em desenvolvimento ou algum problema não descoberto ainda. Confira o Gameplay e perceba vários travamentos no decorrer do vídeo.



Depois de parar o Gameplay de Assassin's Creed IV, entraram no palco para mostrar um novo Gameplay de Watch Dogs.



The Elder Scrolls Online também foi anunciado para o PS4



E com um trailer, foi confirmado com surpresa de todos, Mad Max, com um mapa gigantesco e dos mesmos produtores de Just Cause.



O que vem a seguir não tem palavras que descrevam o quanto todos ficaram animados. A Sony anunciou que o PS4 terá suporte a jogos usados, não precisará se conectar a internet de forma obrigatória e nem será feita uma verificação em 24 horas



Após esse delírio total a Sony mostrou mais um pouco sobre algumas coisas, como o jogar o jogo enquanto faz o download do jogo e avisou que o multiplayer agora não é mais de graça no PS4. A Plus custará US$5 por mês e lhe trará alguns jogos betas.

E o especial ficou pro final, A Bungie e a Activision divulgaram o tão esperado Gameplay de Destiny


E por fim Andrew House falou sobre a biblioteca de jogos dos outros PlayStations, sobre a nuvem e divulgou o preço do PlayStation 4, de 399 doláres (o que fez todos vibrarem). E para, novamente, a loucura de todos, Andrew House finaliza dizendo que eles estão pensando no melhor pro gamer.


GREATNESS AWAITS

POSTADO POR - MrBrunoSantos

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

COMENTE


Topo