ads

Slider[Style1]

tecnologia

Jogos

Música

Cinema

Android

eventos


Estava na hora da Ubisoft subir aos palcos. A empresa que é admirada por muitos, por causa de franquias como Far Cry e Assassin's Creed, tinha muitas coisas para apresentar. A conferência teve seus altos e baixos, e você os confere aqui.
Já no começo Jarry Cantrell, guitarrista do Alice in Chains, apresentou Rocksmith 2014, "A maneira mais rápida de aprender a tocar guitarra".



Após isso foi apresentado o trailer de Splinter Cell: Blacklist, aquele, que segundo a Ubisoft, será o maior já feito.



Rayman Legends adquiriu novo vídeo e algumas informações. O ex-exclusivo do Wii U parece que está mais perto de chegar aos consumidores (depois de muitos atrasos). Com lançamento para dia 3 de setembro, foi divulgado o Gameplay de Rayman Legends, com a explicação de que a ideia é fazer o melhor jogo.



E Louis-Pierre Pharand, Diretor Criativo da Ubisoft Montreal, entra para contar um pouco sobre The Mighty Quest for Epic Loot. É então mostrado o trailer do jogo, ainda em fase BETA.



South Park: The Stick of Truth trouxe seu humor irreverente para as telas dos consoles. "Com lançamento previsto para final do ano, ou em algum final de ano" (CARTMAN). Com suporte ao PS3, Xbox 360 e PC



E então é anunciado o começo da nova geração. Yves Guillemot, CEO e co-fundador da Ubisoft, entra para falar sobre os novos consoles e anuncia o The Crew, um jogo que mexeu com todos os que viram ao vivo. O novo jogo de corrida da Ubisoft parece ser um belo Need for Speed, porém se passará na maioria dos EUA. É esperar para ver como se comporta a Ubisoft com mais um jogo de corrida, após a franquia Driver.



Com um trailer já vazado, Watch Dogs mostrou um pouco sobre o que todo mundo está esperando. O Gameplay e mais destaque ficaram para a conferência da Sony.

E chega a hora mais animada. Com Just Dance 2014, lançamento para Outubro de 2013, você terá suporte para 6 jogadores.



Como ideia de expansão, Rabbids Invasion será uma série de TV interativa com parceria da Nickelodeon.



Após dois anos de pesquisas sobre piratas, um trailer de Assassin's Creed IV: Black Flag foi divulgado. O trailer não mostra muita coisa, a não ser um suposto cubo que poderá ser a explicação de uma ligação com os jogos anteriores. E logo após um trailer de Gameplay de jogo.




Trials Fusion e Trials Frontier foram anunciados para, respectivamente, consoles e dispositivos móveis.



E então a conferência acaba com um novo jogo. Um jogo não esperado é mostrado e admirado por todos. Um novo jogo da série Tom Clancy, Tom Cancly's: The Division. Um jogo apocalíptico que mistura muitos elementos do, já anunciado, Watch Dogs. A Ubisoft acabou surpreendendo com o Gameplay de The Division e ainda mais pela grande qualidade gráfica, se não a melhor já vista.


Confira o Gameplay do RPG online de mundo aberto que já abocanhou fãs em todo o mundo, antes mesmo de ser lançado. Jogo rodando em um PlayStation 4.



E então a Ubisoft finaliza a conferência com uma chuva de dinheiro falso (???). E quem sabe mais uma vez a Ubisoft será uma das melhores empresas de Games do mundo. Agora é esperar ser lançado esses jogos e também ficar na espera da revelação de Far Cry 4, em algum dia do ano.

POSTADO POR - MrBrunoSantos

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

COMENTE


Topo