ads

Slider[Style1]

tecnologia

Jogos

Música

Cinema

Android

eventos


Ganhador de diversos prêmios, The Last of Us foi elogiado por todos que puseram a mão sobre a Demo do jogo. Seria uma notícia até esperada se eu dissesse que alguém parabenizou a equipe responsável pelo jogo que é exclusivo do console da Sony. Mas o grande diferencial desta notícia é que alguém muito improvável se rendeu ao espetáculo que é este novo survival-horror.

"Um famoso jornalista?" "Algum hater da Sony?" Não! Foi Larry Hryb (que atende pelo twitter @majornelson), diretor de programação da Xbox Live. Através do seu twitter, Hryb parabenizou a Naughty Dog, desenvolvedora pertencente a Sony e que lançou jogos como Uncharted e Crash Bandicoot.  

Naughty Dog parabéns à equipe pelo lançamento de The Last of Us. Parece ser um jogo bem sólido. É bom vê-lo ser reconhecido nas análises

Quem sabe a notoriedade do jogo ajude a Microsoft. Temos bastantes jogos para serem lançados como exclusivos do Xbox One e até mesmo do Xbox 360. E The Last of Us com certeza ajudará a trazer para algum jogo os elementos que fazem deste um dos melhores, quiçá, até o melhor jogo do ano.

The Last of Us tem lançamento previsto no dia 14 de junho, sexta-feira que vem, para PlayStation 3. Tendo sua Demo já disponível para aqueles que comparam God of War: Ascension.
*Jogo totalmente em Portugês


POSTADO POR - MrBrunoSantos

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

COMENTE


Topo