ads

Slider[Style1]

tecnologia

Jogos

Música

Cinema

Android

eventos


Depois de muitas especulações, a Microsoft finalmente divulgou no seu blog oficial nessa quinta-feira, 30, as novidades para o novo Windows,que ao contrário do que todos esperavam, ele não vai se chamar “Windows Blue”, mas sim “Windows 8.1”.



Como já havia sido revelado por imagens de terceiros, o botão “Iniciar” volta ao Windows, mas com algumas diferenças: em vez de abrir o "menu Iniciar", como acontecia normalmente até o Windows 7, o botão levará os usuários de volta à tela de início do Windows 8.


O update será liberado gratuitamente, mas ainda não tem data certa para chegar. Porém segundo a Microsoft os usuários, no entanto, poderão baixar a versão beta do sistema em 26/6.

Outro recurso anunciado pela empresa é a possibilidade de personalizar as “Snap Views”, que permite rodar dois aplicativos lado a lado. Será possível escolher a proporção que mais agrada ao usuário, e até colocar três aplicativos lado a lado.

É possível ter até mesmo duas cópias (ou duas janelas) do mesmo aplicativo rodando ao mesmo tempo. Na versão anterior, o “Snap Views” era limitado a apenas dois apps, com um deles ocupando um quarto da tela.

A Microsoft também apostou na sincronização entre arquivos e configurações: agora, o aplicativo SkyDrive pode salvar arquivos localmente – na versão antiga, ele só podia ser usado para visualizar e acessar os documentos que já estavam na nuvem.

Além disso, qualquer dispositivo será automaticamente personalizado com as configurações e aplicativos do usuário cada vez que ele fizer login com uma conta Microsoft, como Outlook.


Fonte: Olhar Digital

POSTADO POR - Guilherme J Cabral

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

COMENTE


Topo