ads

Slider[Style1]

tecnologia

Jogos

Música

Cinema

Android

eventos


A Oi vem tentando se reinventar ao longo do tempo, mas como sabemos as tentativas são sempre frustrantes, pensando em desenvolver algo útil e apostando nos aplicativos a Oi lançou um aplicativo próprio de mapas e GPS. O Oi Mapas já está na Google Play desde o último dia 12, mas, apenas nesta segunda-feira, 18, foi anunciado oficialmente.
O app permite navegar até mesmo offline e está completamente em português. Além disso, conta com visualizações em 2D e 3D e é gratuito para qualquer pessoa, independentemente da operadora em utilização.

Além disso, o app é integrado a redes sociais como Foursquare, Facebook e Twitter para pesquisar por locais, compartilhar localizações ou encontrar amigos que estejam próximos.

O Oi Mapas é uma versão customizada de outro aplicativo de GPS, o N.Life. O serviço está disponível para Android (a partir da versão 2.2).

Comentários de usuários frustrados com o app.
Imagem/site apps Oi
A Oi afirma que em breve lançará versões para iOS, mas não comenta nada sobre Windows Phone.

Apesar das constantes reclamações, e da indignação de alguns usuários a Oi ainda não se pronunciou quanto a correção de "bugs" e incompatibilidade com alguns smartphones. 

Agora ficamos no aguardo das melhorias, tendo em vista que o Nokia Maps tem os mesmos recursos, e também é compatível com todas as operadoras.





Fonte: Olhar Digital

POSTADO POR - Guilherme J Cabral

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

COMENTE


Topo